sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Quando encontrar alguém


"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você esta esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o  ultimo pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar junto chegar a apertar o coração, agradeça: Algo do céu te mandou um presente divino: O AMOR.

Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e, em troca, receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue- se: vocês foram feitos um pro outro.

Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lagrimas e enxuga-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.

Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado...

Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...

Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que esta marcado para a noite...

Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...

Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela...

Se você preferir fechar os olhos, antes de ver a outra pessoa partindo: e o amor que chegou na sua vida.

Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro.

As vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam amor passar, sem deixa-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio.

Por isso, preste atenção nos sinais. Não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o AMOR !!!"

Ame muito...muitíssimo.......

CONSELHOS DE UM VELHO APAIXONADO (Carlos Drummond de Andrade)


Só pra curtir

Quem de Nós dois...
Ana Carolina..


Assim, de repente...

Olá meninas, aqui vai mais um post...

Eu nunca fui feliz em meus relacionamentos anteriores, mesmo porque tentava levar uma vida hétero quando tudo apontava para outro caminho.
Quando finalmente decidi que tinha que aceitar e vivenciar essa minha nova maneira de ser, eu encontrei a felicidade...
Ela veio de forma inesperada, não estava procurando um relacionamento sério ou de me apaixonar. Na verdade, baseada em experiências vividas até o momento, eu não acreditava que algo pudesse mudar a minha forma de pensar em relação ao amor.
Estava enganada, e muito por sinal...

Leia Mais...

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Estou pensando em você...


Pensa Em Mim


Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar
Quero ficar só contigo não vou poder voar
Pra que parar pra refletir se meu reflexo é você
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer
Por que parece que na hora não vou aguentar
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar
Como num filme, no final tudo vai dar certo
Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto?
Pensa em mim
Que eu to pensando em você
E me diz
O que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo
O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre
Intimidades, brincadeiras só a gente entende
Pra quem falar que namorar é perder tempo eu digo:
A muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo
Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado
Sempre acontece, o tempo para quando eu to do seu lado
A noite chega, eu fecho os olhos e é você quem vejo
Como eu queria estar contigo, eu paro e faço um desejo
Pensa em mim
Que eu to pensando em você
E me diz
O que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra eu ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo
Mais uma vez que te amo...



Beijos
Angie...

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mais um seriado Lés

The Fosters


A atriz, cantora e produtora (fala sério além de linda talentosa kkk) Jennifer Lopez vai produzir The Fosters, uma série dramática que terá uma hora de duração sobre um casal de lésbicas e seus filhos para o canal pago dos Estados Unidos ABC Family.
Tô sabendo que isso já não é mais novidade pra ninguém, mas eu, por exemplo, não sabia quem seriam os personagens da trama e hoje consegui obter os dados que procurava e aí pensei: “Vai que tem mais lés por aí desinformada como eu?”, então fui atrás de algumas informações, fotinhos da galera e estou aqui postando.

Sherri Saum e Teri Pol
Pois bem, as duas protagonistas da atração são: Teri Polo (Meet The Parents) e Sherri Saum (In Treatment) que irão interpretar as personagens Stef e Lena, respectivamente.
A trama acompanhará Stef (Teri Polo) e Lena Foster (Sherri Saum), um casal inter-racial, mães  de um filho biológico, Brandon (David Lambert), além de diversos outros adotados...
Até aí tudo bem, mas parece que a coisa ficará mais complicada quando Lena decide adotar Callie (Maia Mitchell), uma adolescente problemática com um passado difícil. A personalidade forte da menina poderá vir a prejudicar a família Foster, transformando as vidas de todos... (bem, aqui fica no ar né... transformando a vida de todos, ummm como assim? Essa transformação é boa ou ruim? .. Aff só esperando para ver o que rola né...
Para ambientar melhor as queridas leitoras a Sherri será uma diretora de colégio que está determinada em ajudar o máximo de crianças possível. Ela trará Callie para casa sem o consentimento da esposa Teri.
E aí é que o bicho pega, pois Teri será uma policial durona, que não concorda muito em ter uma família grande, mas que acaba se deixando levar pelo bom papo e toda a argumentação de Sherri. Além disso, ela percebe que sua família pode ser a última chance para salvar Callie.
A trama ainda conta com Danny Nucci que  viverá Mike, o bonito ex-marido de Stef e pai biológico de Brandon; Cierra Ramirez e Jake T. Austin serão, respectivamente, Mariana e Jesus, gêmeos adotados pelas Foster; Hayden Byerly viverá o irmão de 13 anos de Callie, a quem ela está determinada a resgatar de uma família abusiva...
Bradley Bredeweg e Peter Paige,  co-escreveram o episódio-piloto, além de servirem de produtores-executivos ao lado de Simon Fields, Greg Gugliotta e claro Jennifer Lopez.
A série já está em processo de pré-produção e começou a ser rodada esse mês, pelo que pude ver ainda não tem uma data para estreia, mas acredito que assim que for ao ar muitas de nós estaremos 
acompanhando...

Um detalhe

Antes mesmo estar nas telinhas, o seriado já bem causando furor entre as mamis que fazem parte do grupo One Million Moms,  que tem como objetivo lutar pelos valores da família na sociedade moderna.
Em comunicado publicado no próprio site, o grupo anti-LGBT começou declarando que:  “A ABC perdeu a cabeça, obviamente” , e destacou o fato de o canal ter inúmeros programas que vão contra a família.
Em seguida, o grupo se posicionou contrário a série The Fosters . “Enquanto a adoção é uma coisa maravilhosa e a Bíblia ensina que devemos cuidar dos órfãos, o programa tenta redefinir os padrões familiares, já que as crianças são criadas por duas mães. O One Million Moms não sabe de que forma eles irão explicar como o filho biológico foi concebido. Esse conteúdo é inaceitável para uma atração familiar”. Além disso, o grupo encorajou o público a boicotar o projeto que ainda está na fase de produção piloto.
Não meninas, essa não é a primeira vez que o One Million Moms faz alarde em relação a uma série de TV baseada apenas na sinopse divulgada (no caso com temas LGBT). Em julho desse ano, as “mães de família” também criticaram fortemente “The New Normal”, programa da NBC que estreou há pouco na televisão americana. Na história, um casal gay tenta ter um filho através de uma barriga de aluguel. O grupo pediu boicote ao seriado e a NBC acabou divulgando o piloto antes da data prevista. A série, no entanto, acabou bem recebida pelo público.
Quando essas pessoas vão entender que a base da família está no amor? Quem garante que um pai e uma mãe são melhores que duas mães ou dois pais?

É isso...
Beijos…
Angie…

Informações:
The Hollywood Reporter
Deadline

Bom dia

Olá passando para deixar um oie para todas que por aqui passarem...
Beijos
Angie...


terça-feira, 27 de novembro de 2012

Conhecendo o Outro Espaço

Olá meninas, mais um post...
Mesmo participando assiduamente do chat Elas e Elas eu acabei encontrando vários outros sites com temáticas lés, mas nenhum deles me chamou tanto a atenção quanto o “Outro Espaço” da Saiph.
Eu gostava da forma como o site estava disposto, era agradável. A forma do chat ali utilizado era diferente do que eu estava acostumada, me parecia mais clean.
Entrei algumas vezes só procurando filmes, mas cada vez que você entrava no site automaticamente entrava no chat como anon. Em uma dessas visitas eu loguei e comecei a participar das conversas.
A primeira a me dar as boas vindas foi Mafalda, sempre presente e disposta a dar as boas vindas...

Leia mais...

Ah o amor...


Vamos falar de amor


Vamos falar de amor, vamos falar de paixão,
vamos esquecer a dor, a tristeza e a solidão.
Vamos falar de alegria, falar de felicidade,
vamos falar da magia que existe numa amizade.

Vamos liberar a mente, a alma e o coração,
voar nas asas potentes da nossa imaginação.
Vamos falar de prazer, senti-lo não é pecado,
vamos amar e viver, como seres apaixonados.

Desse fogo abrasador que queima a gente por dentro.
dessa sensação gostosa que faz a gente vibrar,
Da emoção maravilhosa que é se apaixonar.
Na vida o que vale a pena é viver sem preconceitos.

Vamos amar, vamos do amor falar,
façam um coro comigo, o amor está no ar.
Deixemos que a inspiração, venha em nós fazer morada,
que a porta do coração esteja escancarada.

Nunca é tarde, nunca é demais, nunca é brega, nunca é inútil falar de amor...
A amor está no ar, na rede, nos corações ,na vida, no mundo...
O amor está em nós...Vamos falar de amor?

Luiz Carlos Gurutuba 



segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Bom dia

Que a nossa semana comece maravilhosa...
Tenham todas uma ótima segunda-feira...
Beijos
Angie...


sexta-feira, 23 de novembro de 2012

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Adoroooo...


Simone e Zélia juntas?? Ummm... Tudo de bom...
Beijos
Angie..




Recadinho


Olá meninas...
Bom dia...
Está fazendo hoje oito dias que coloquei o blog no ar. Desde já agradeço a todas que por aqui apareceram e deram um alô.
Como a criação do blog surgiu de forma inesperada, eu pensava em fazer, mas não tirava o tempo. Também não comentei com ninguém para trocar uma ideia, simplesmente fiz um texto contando a minha história e resolvi publicar. Foi assim que surgiu o Lés Just Love
A repercussão está sendo a melhor possível...
Mas com a ajuda de outras pessoas percebo que posso está melhorando a estrutura do blog aos poucos.
E hoje fiz a primeira mudança.
Para as que estão acompanhando as publicações mais pessoais eu estarei colocando esses posts em uma nova janela:  EXPERIÊNCIAS... Assim só lê mesmo quem está a fim...
Também com o tempo estarei abrindo uma nova janela para filmes... Essa no entanto, acho que ainda demora um pouco mais...
E aqui na página principal ficarão as notícias, cartões de bom dia, clips e o chat...
Meninas, aceito sugestões ok...
Beijos
Angie...

Bom dia


terça-feira, 20 de novembro de 2012

Bom dia


Meu primeiro filme


Nossa mas é linda... Esse foi o meu primeiro pensamento quando pela primeira vez vi em cena a atriz Lisa Ray no filme “I Can´t Think Straight”. Não que Sheetal Sheth também não seja linda, na verdade as duas são simplesmente lindas juntas.
Quando fiz o download do filme eu já havia visto o trailer no youtube trocentas vezes...
O filme começa meio água com açúcar e de acordo com uma certa amiga o filme termina parecendo soro caseiro kkkk Eu ao contrário gostei muito, achei mimoso e não tenho vergonha em dizer que assisti várias vezes. Outra confissão que tenho a fazer é que Lisa Ray foi meu primeiro amor lés kkkk...
Tala e Leila fizeram com que a minha imaginação simplesmente não parasse de pensar em como seria fazer amor com outra mulher? A cena de amor entre as duas é repleta de sensualidade, mas também de muita ternura. As trocas de carícias e olhares são para deixar qualquer uma com água na boca...
Mas além da questão amorosa envolvendo as duas, o filme traz mesmo que de uma maneira superficial, a aceitação de uma das personagens em ser lés e dos familiares e amigos em relação à homossexualidade de ambas. Também de uma forma bem leve mostra discussões sobre os conflitos do Oriente Médio, tradições e religião...
O que eu não sabia e só mais tarde fiquei sabendo através de algumas pesquisas na net é que o filme é uma autobiográfico da escritora e diretora Shamim Sarif e da namorada Hanan Kattan e de que na verdade I Can´t Think  Straight é um livro que foi adaptado para o cinema.
I Can´t think Straight foi vencedor de melhor filme pelo público no Festival de Cinema Gay e Lésbico de Miami, Melhor Filme e Escolha da Audiência no Festival de Cinema Queer de Melbourne e Prêmio de Melhor Filme e Escolha da Audiência do Festival de Cinema Queer de Vancouver.
Para quem não assistiu e ficou curiosa aqui vai o link do filme completo...
Beijos e bom filme...
Angie...

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Amor virtual


Olá meninas, bom dia…
Estamos aqui para mais um post…
As conversas no Elas e Elas eram cada vez mais calorosas, uma mulherada animada, e muitas é claro em busca de um alguém especial. Casais se formavam e se desfaziam com a mesma velocidade, mas sempre existem aquelas que resistem à distância e à saudade.
Lembro da primeira vez que falaram em casamento virtual. Seria realizado no chat e com a presença de toda a galera em um sábado à noite. Eu conhecia pouco do casal em questão e infelizmente também não estive presente no momento da referida cerimônia, mas os comentários foram os melhores possíveis.
Na época eu ainda achava tudo isso muito louco... Namoro virtual? Casamento virtual? Amor virtual? Não sei, mas não era pra mim, pelo menos era o que eu pensava.
Mas existia, na verdade existe e muitas vezes esse amor virtual consegue superar todas as barreiras. Conheci uma menina de Aracajú, gente fina da mais alta qualidade, engraçada, sempre muito afável e prestativa. Ela namorava uma menina de Recife e depois de muitos meses namorando pelo telefone, sms, MSN, skipe e sabe-se lá o que mais, ela decidiu que era hora de arrumar as malas e ir ao encontro desse amor.
Corajosa, a menina recolheu os pertences que tinha, deu adeus aos amigos, familiares, ao trabalho de professora de Educação Física com carteira assinada e tudo o mais e foi viver esse grande amor.
Desde que partiu as nossas conversas se restringiram a algumas palavras trocadas no MSN, nossos horários na net não coincidem, mas as notícias que tenho são sempre positivas. Perrengues existem claro, mas pelo menos agora enfrentam esses problemas juntas.
Hoje conheço mais casais que estão em um relacionamento sério e que se conheceram através da net. O meu namoro é um exemplo disso e de que as coisas podem acontecer de uma forma inusitada e que faz toda a diferença.
Mas esse assunto é mais pra frente.
O que aprendi durante esse novo período é que não importa a onde, ou quando, ou como você encontrou a pessoa, mas sim o sentimento que nutre por ela.
A vida é curta, não dá pra viver pensando que pode se deixar pra depois, afinal pode acontecer de o depois ser tarde demais...
Por hoje é isso...
Beijos e um bom dia...
Angie...           

Bom dia


Notícias








Para Gay reúne milhares na orla de Copacabana


Depois de um feriado de dias nublados e com chuvas, o domingo ensolarado no Rio de Janeiro levou milhares de pessoas para a orla de Copacabana, na zona sul da cidade, para conferir a 17ª Parada do Orgulho LGBT.
Com o tema "Coração não tem preconceitos. Tem amor", o evento organizado pelo Grupo Arco Íris e Instituto Arco Íris colocou 13 trios elétricos para agitar a Avenida Atlântica e conscientizar a população sobre a violência e discriminação contra os homossexuais. Segundo os organizadores, 1 milhão de pessoas acompanharam a Parada Gay.
"Só pode haver política pública efetiva se for para todos, e o público LGBT estava, há décadas, sem apoio", disse o coordenador do programa do governo estadual Rio Sem Homofobia, Cláudio Nascimento, que citou estatísticas recentes do IBGE mostrando que menos de 10% dos municípios brasileiros possuem políticas públicas nessa área. A abertura oficial do evento foi feita pelo secretário de Estado do Ambiente, Carlos Minc, que ficou durante todo o trajeto aproveitando a festa e dançando no primeiro carro de som.
Participaram também do evento as "Mães da Igualdade", organização de mulheres que perderam seus filhos em decorrência da violência homofóbica. Em abril deste ano, um estudo feito pelo Grupo Gay da Bahia identificou que 266 pessoas foram assassinadas em 2011 em virtude de sua orientação sexual.
Banhistas e pedestres aproveitaram para assistir ao show de cores das drag queens que desfilavam super produzidas. "É o momento de mostrarmos nosso trabalho e fazer as pessoas respeitarem o que a gente se propõe a fazer", disse Kimberlly Strass, de 23 anos, drag queen que trabalha em boates do Rio há 4 anos. A advogada Tamara Moreira, 34, que mora com o marido em Copacabana, assistiu à Parada Gay no ano passado e decidiu levar a mãe este ano para assistir ao desfile. "É um dos poucos momentos em que eles podem se manifestar, porque o preconceito ainda é muito grande. Aqui está todo mundo livre e ninguém fica olhando feio", disse a mãe de Tamara, a dona de casa Áurea Maria, 56.

Fonte: Estadão

sábado, 17 de novembro de 2012

Medina

Olá meninas bom dia, passando para deixar um Clip que curto muito...
Quem me apresentou MEDINA foi a minha amiga Crarn kkkk
Aproveitem...
Beijos...

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Bom fim de semana


Pé de Anjo


Olá, e lá vamos nós para mais um POST
Na publicação de hoje estarei falando das primeiras amizades virtuais, da sensação de estar em um mundo a parte. Era assim que me sentia no início, tinha a minha vidinha “normal e camuflada” e então eu chegava à net e podia ser eu mesma, sem mascaras, sem falsa pretensão.
Foi sempre assim que encarei a net. Era o lugar onde eu poderia ser verdadeira, não havia necessidade de esconder meus medos, ou de falar sobre os meus anseios e de como a minha cabeça ainda era confusa.
A primeira pessoa com quem tive um relacionamento de amizade virtual foi uma mulher maravilhosa de 40 anos e claro por questões obvias irei apenas chama-la de Pé de Anjo.
Como sempre fazia nas últimas semanas, entrei no chat Elas e Elas e fiquei esperando algum papo rolar. Não demorou muito e Pé de Anjo lascou...
- Aixiii morrendo de vontade comer a caixa de bis da minha irmã...
Não pude deixar de rir, afinal quem resiste a uma caixa de bis ao alcance? Eu não kkk
- Pegue um, acredito que ela não vai se importar.  Disse eu.
- Um só não tem graça. O nome do chocolate é bis kkkk eu não paro enquanto não vejo o fim da caixa kkk
E foi assim que a minha amizade com Pé de Anjo teve início. Nunca a conheci pessoalmente, o que é o caso na maioria das amizades virtuais. Mas ela foi muito importante na busca de respostas para os meus questionamentos.
O apelido Pé de Anjo surgiu depois de saber que tinha como hobby correr quilômetros e mais quilômetros, tanto pela manhã quanto a tarde... Só de ler o que ela teclava já me deixava cansada kkkk... Ah e ela calçava o número 34 kkk ela dizia que era uma vergonha para uma SAPA calçar esse número kkk
Tivemos ótimas conversas, era rotineiro eu entrar entre 10 da manhã e encontra-la por lá...
Mas como tudo que é bom, dura pouco, ela desapareceu. Estava com alguns problemas pessoais e decidiu dar um tempo...
Senti muito a falta dela no início, mas amizades virtuais têm dessas coisas.
No entanto guardo com carinho os momentos compartilhados durante aquele período.
Nessa época eu ainda não compartilhava meu msn, tinha medo da exposição e com isso nunca mais tive contato com ela.
Talvez num desses acasos da vida ela apareça por aqui para dar um oi ...
Entre tantas assuntos e ideias trocadas marcaram o gosto peculiar pela música ...
Aqui vão umas bandas que ela curte kkk, compartilho por que acho interessante conhecermos um pouco de tudo e alguns nomes aqui não são tão conhecidos pela maioria...
Marylin Manson,
Alice In Chains
 Katatonia
 L7
 Khold
Beijos meninas e um ótimo fim de semana, a gente se fala na segunda.
Bye...

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Bom dia


Filmes



Deixo aqui uma lista de filmes com temática lésbica, espero que gostem...
Beijos...


Imagine Eu e Você (Imagine Me & You), 2005
O executivo Heck e a bela Rachel formam um jovem casal prestes a dizer sim, quando um encontro inesperado vira o mundo dela de cabeça para baixo. E se você descobrisse que a pessoa que foi feita para passar o resto da vida ao seu lado, não é aquela que está com você? Uma história hilária com um pitada de encontros e desencontros, bem comuns aqueles que já se apaixonaram à primeira vista. ¨Imagine Eu e Você¨ mostra que o caminho do amor nem sempre é aqueles que imaginamos.

I Can’t Think Straight, 2008
O filme conta o romance autobiográfico da diretora Shamim Sarif. Tala é uma jordaniana de ascendência palestina e está prestes a se casar. Leila é uma tímida muçulmana que sonha em ser escritora. Quando as duas se conhecem forma-se um vínculo entre elas que vai crescendo aos poucos até chegar ao amor. Leila é honesta acerca dos seus sentimentos e assume sua condição de lésbica, mas Tala terá que aprender o significado do verdadeiro amor. Vencedor de melhor filme pelo público no Festival de Cinema Gay e Lésbico de Miami, Melhor Filme e Escolha da Audiência no Festival de Cinema Queer de Melbourne e Prêmio de Melhor Filme e Escolha da Audiência do Festival de Cinema Queer de Vancouver.
http://www.youtube.com/watch?v=1W8igqK_QWU&feature=player_embedded

Elena Undone, 2010
Com uma boa dose de drama, sexo, paixão e romance, “Elena Undone” combina com o encanto de se apaixonar pela primeira vez e a realidade do compromisso de um relacionamento. Elena, mãe e esposa de um pastor anti-gay que nunca experimentou o amor verdadeiro conhece Peyton, uma escritora lésbica. Elena se sente presa em um casamento sem amor, tentando aceitar a natureza e a magnitude de seus desejos. Apesar da mútua atração, Peyton tem receios em se envolver com Elena.
http://www.youtube.com/watch?v=1OTfSxZdiK4

The World Unseen (2007)
Filme ambientado na década de 50, na panela de pressão que era a África do Sul, no começo do apartheid oficial, onde duas mulheres se encontram e suas vidas sofrem uma completa reviravolta. Miriam é uma tradicional mãe indiana, trabalhadora e modesta. Amina quebra todas as regras, dirigindo um táxi e sendo dona de um café, junto com um negro. Apesar de todas as desaprovações, a amizade entre elas floresce, e descobrem o amor. Em um sistema que segrega negros, brancos e asiáticos, ricos e pobres, homens e mulheres, qual a chance de um amor tão inesperado sobreviver? Filme sul africano, vencedor de 5 prêmios (2 de melhor filme, 2 de melhor diretor e 1 de escolha da audiência) em diversos festivais mundo afora. Baseado no livro homônimo de Shamim Sarif, que foi também a diretora e roteirista dessa obra.
http://www.youtube.com/watch?v=jlD3EprZp5M
Baixar

Livrando a Cara (Saving Face), 2004
O filme conta a história de uma cirurgiã lésbica assumida, Wilhelmina ou Wil (Michelle Krusiec), uma lésbica chinesa-americana, que luta com as expectativas culturais, bem como em seus relacionamentos complicados com a mãe tradicionalista, Hwei-lang Gao (Joan Chen) e sua namorada, a dançarina Vivian (Lynn Chen). O filme foi indicado para o Prêmio de Diretor Revelação em 2005 no Gotham Awards e no GLAAD Media Award de Filmes que apóiam a causa LGBT em 2006. Foi dirigido pela diretora lésbica, Alice Wu.
http://www.youtube.com/watch?v=KFbDYai9RXk&feature=player_embedded

It's in the Water (1998)
Alex, uma garota da sociedade envolve-se num romance excitante com uma velha colega de escola, para grande aflição da família. Depois numa festa para arrecadação de fundos espalha-se um rumor que existe algo na água que faz as pessoas se tornarem homossexuais.
Loving Annabelle (Amando Annabelle), 2006
Loving Annabele conta a história de Simone Bradley (Diane Gaidry), uma jovem professora de poesia que encontra paz e segurança entre os muros do colégio. Tem uma vida morna, sem paixão maior do que aquela que dedica à educação das suas alunas. Procura ter uma vida sem problemas e talvez seja por isso que insiste em suportar uma relação que, sabe bem, não a levará a lado nenhum. Annabelle (Erin Kelly) é a nova estudante, mandada para o colégio pela mãe, uma notável Senadora, como meio de reabilitação para o seu comportamento rebelde. Não é, contudo, apresentada como a típica indisciplinada, mal-educada e afins. É uma jovem determinada, persistente, sensível, doce e inteligente. Tal comportamento, aparentemente desregrado, exige que Miss Bradley, que além de professora é também a responsável pelo dormitório de Annabelle, lhe dedique uma maior atenção. Contudo, rapidamente a professora percebe que o verdadeiro desafio não é disciplinar o comportamento de Annabelle, mas sim disciplinar a atração que vai crescendo entre ambas.
http://www.youtube.com/watch?v=w_6lEpMt_E4&feature=player_embedded

Bloomington (2010)
Bloomington é drama sobre uma ex-estrela infantil (Sarah Stouffer) que se muda para o outro lado do país afim de cursar a faculdade. Lá, ela desenvolve sentimentos por Catherine (Allison McAtee), uma bela professora de psicologia. Ganhou inúmeros prêmios no circuito de festival de cinema, incluindo Melhor Longa Sobre Mulheres na NC Gay & Lesbian Festival e prêmio para direção no Festival de Cinema Queer de Vancouver.
http://www.youtube.com/watch?v=rSgh-IA6oF8&feature=player_embedded

Minhas Mães e Meu Pai (The Kids Are All Right), (2010)
Conheça Nic (Annette Bening) e Jules (Julianne Moore), um casal de lésbicas que tem dois filhos, Laser e Joni (interpretado por Josh Hutcherson e Mia Wasikowska), concebidos por inseminação artificial. Os jovens começam uma busca por seu pai biológico. Uma vez que o encontram, as mudanças dinâmicas da família acontecem quando o pai, Paul (Mark Ruffalo), desenvolve uma forte ligação com Jules. Estreando com críticas positivas e aclamação da crítica no Sundance Film Festival, o filme ganhou dois Globos de Ouro para Melhor Filme de Musical ou Comédia e Melhor Atriz em Musical ou Comédia para Annette Bening. O filme também recebeu quatro indicações ao Oscar no mesmo ano.
http://www.youtube.com/watch?v=JTbhLGnM874&feature=player_embedded

Beijando Jessica Stein (2001)
A vida de solteira não é nada divertida para Jessica Stein, uma atraente jornalista que trabalha para um jornal de uma grande cidade. Após uma série de encontros realmente desastrosos, a busca de Jessica por seu "Príncipe Encantado" parece inútil. Mas um anúncio na sessão de classificados pessoais chama a sua atenção e ela encontra uma alma gêmea onde menos esperava.
Pariah (2011)
O filme “Pariah” é centrado em Alike, uma jovem de 17 anos em pleno auge de decisões sexuais, no que diz respeito à oficialização do seu lesbianismo. “Pariah” é uma obra semi-biográfica da sua realizadora, Dee Reese, que o Sundance Institute decidiu transformar em filme depois de assisitirem a um material que ela tinha filmado para a sua tese na Universidade de Nova Iorque (sob tutela de Spike Lee). 
http://www.youtube.com/watch?v=NwYtHVlQN9c&feature=player_embedded

As Horas (The Hours) 2002
Esse drama, baseado no romance de mesmo nome de Michael Cunningham, que recebeu o prêmio Pulitzer em 1999, apresenta performances estelares de um elenco de primeira, incluindo Meryl Streep, Julianne Moore e Nicole Kidman. As Horas é a história de três mulheres de gerações diferentes, cujas vidas são tocadas pelo romance de Virginia Woolf, Mrs. Dalloway. A primeira história é de Virginia Woolf (Nicole Kidman), e a segunda é de uma dona de casa da década de 1950, Laura Brown (Julianne Moore), que está questionando sua sexualidade depois que ela desenvolve uma paixão por sua vizinha, Kitty (Toni Collette). Finalmente, temos o contemporâneo casal de lésbicas, Clarissa Vaughan (Meryl Streep) e Sally Lester (Allison Janney). O filme recebeu nove indicações ao Oscar, com a vitória de Nicole Kidnam como Melhor Atriz.
http://www.youtube.com/watch?v=he8cR7skklA&feature=player_embedded

Circumstance (2011)
Este drama examina a relação entre Atafeh (Nikohl Boosheri), uma adolescente de uma família rica iraniana, e sua melhor amiga Shireen (Sarah Kazemy). As mulheres compartilham um forte vínculo emocional e físico, mas a conexão desafia a vida familiar e a cultura tradicional. Foi escrito e dirigido por Maryam Keshavarz, e foi agraciado com o Prêmio do Público no Sundance Film Festival 2011.
http://www.youtube.com/watch?v=wUUxwvoNnR0



Descoberta

Olá bom dia...
Iniciando mais um POST...
Pois então, a partir de agora irei compartilhar como foi a minha descoberta no mundo lés, através da internet. Nessa o Google foi maravilhoso, era apenas digitar sobre qualquer dúvida e lá vinha ele com milhões de respostas...
SITES LÉS, click e voilà ... O primeiro que entrei foi no ELAS e ELAS...
De cara um poster do filme Elena Undone, naquela época ainda sem problemas com o megaupload... Mas claro que não baixei o filme logo de cara, fui averiguando o site, afinal era apenas o início...
Escutei um barulho estranho e desci para o fim da página, para minha surpresa tinha lá no lado direito um box , na verdade um Chat (XAT) kkk.
Achei o máximo.
Fiquei observando a conversa que rolava e claro que nem pensar em logar e conversar com alguém... Iria dizer o que? Oi sou uma lés recém assumida e estou procurando ajuda na net? E assumida pra quem? Não melhor não pagar mico pensei eu...
Voltei ao google e novamente pesquisei, desta vez por FILMES LÉS, queria uma lista e ela apareceu kkkk
Nossa que maravilha, pensava eu, agora sim eu terei uma ideia melhor de como esse mundo funciona.
Nas semanas que se seguiram eu vasculhei diversos sites, baixei muitos filmes e seriados com personagens lés.
Também comecei a ler diversas reportagens falando sobre homossexualidade, umas inspiradoras outras nem tanto.
Depois de algum tempo eu criei coragem e comecei a interagir nos chats.
O Chat do Elas e Elas era o que se poderia chamar de muvuca... A mulherada falando tudo ao mesmo tempo, muita azaração, brincadeiras, pegação no pé e claro também rolava o papo sério.
Quando pela primeira vez fiz o  log in e entrei no chat, fiquei meio que,  sem saber o que fazer. Lembro de ter dado um tímido Oi, mas que ninguém percebeu kkk...
Quando pensava em sair uma das meninas lascou a pergunta:
- E aí gata você joga em que time?
Ok, momento de hesitação e eu falei:
- Acho que não entendi a pergunta.
Pronto estava feito a burrada, imaginem a zoação geral.
Nesse momento para salvar a minha pele surgiu um anjo:
- Ah gente não faz assim não, ela deve ser nova por aqui.
Pronto kkk daí por diante o papo rolou tranquilo e em poucas semanas eu era mais uma assídua frequentadora do chat.
Conheci meninas de diversos lugares desse nosso Brasil...
Sempre tem aquelas com quem você se identifica mais e essas acabam fazendo parte da lista do e-mail, msn, skipe e algumas até na agenda telefônica do celular kkkk
Por hoje é só...
Volto amanhã..

Beijos a todas...
Angie...



terça-feira, 13 de novembro de 2012

Metamorfose



O início

Vou aproveitar esse espaço para contar um pouco sobre a minha história. 
Aos 38 anos, depois de muitas idas e vindas, nem tantos amores, muito mais dissabores, eu acabei me achando nesse mundo que até então, me parecia por demais cinza.
O colorido só começou a existir depois de muitos tropeços e de uma busca interior que fez com que finalmente eu aceitasse a minha homossexualidade.
Imaginem o que é uma pessoa viver a vida toda buscando se encaixar na sociedade e negando qualquer sentimento que não fosse tido como "normal" pela maioria, pois bem essa era eu.
Dois relacionamentos héteros frustrados, no qual só não foi pior, por que um deles resultou no nascimento da minha filha, que com certeza é o melhor de mim...
Há dois anos decidi procurar ajuda de uma profissional ( uma psicóloga) e eis que após algumas sessões, meus olhos, mente e coração finalmente começaram a estar em sintonia.
Sem sombra de dúvida, esse é o primeiro passo, a aceitação...
Não é fácil, sair do mundinho seguro que se constrói e começar a rever tantas ações feitas no passado. Assumir para si mesmo, que você é homo é uma questão de coragem e acima de tudo de sobrevivência, pois quanto mais tempo se leva para aceitar, mais sufocada você vai ficando.
Ok... Passada a fase de aceitação, começa a fase da pesquisa, do querer conhecer, saber e a internet me fez maravilhas...
Jamais imaginei que existisse tantas mulheres passando pelos mesmos questionamentos, e pasmem quanto mais "experiente", mais complicado fica para aceitar. As meninas mais jovens, levam esse assunto de forma muito mais tranquila, são mais decididas e enfrentam as situações de frente. 
A net foi sem dúvida alguma a janela que se abriu para um mundo até então desconhecido...
Em chats lés conheci inúmeras meninas, cada qual com sua história, cada qual com seu dilema. Umas assumidíssimas, outras nem tanto, outras ainda completamente no armário.
Tem as que são engraçadas, as galanteadoras, as pegadoras, as tímidas, as up front, as depressivas, vixiii você encontra de tudo... 
Algumas pessoas dizem que nada vindo da internet presta quando a questão é amizade ou relacionamento, pois bem eu sou a prova viva de que se encontra sim pessoas maravilhosas através da net. Não vou dizer que não existe pessoas má intencionadas, mas até o momento dei muita sorte...
Com essas amigas, aos poucos fui aprendendo como gira o mundo lés e entre tantas eu acabei conhecendo a minha namorada. Não estava procurando um relacionamento, mas aconteceu. Ainda é novo, tem apenas cinco meses, moramos distante uma da outra, mas estamos fazendo o máximo para aproveitar cada momento que passamos juntas, cada ligação, cada sms trocada...
Ok, hoje foi apenas o primeiro post, parece meio sem pé nem cabeça né, mas a partir dos próximos dias eu irei postando como as coisas chegaram até aqui.
Como conheci minha namorada, como foi a reação da minha família e amigos próximos quando contei sobre essa NOVA mulher. Espero que algumas meninas, mulheres possam também utilizar o espaço para compartilhar experiências...

Beijos a todas...
Angie...