Contos

Clave de Sol

Ao abrir o celular: “De tanto ouvir sua voz, seu carinho em cada palavra que ouço todos os dias, percebo e sinto que devemos nos encontrar.” (Mensagem de Eloísa)
No dia seguinte, ao raiar do dia, levanto-me para fazer uma corrida na pista de atletismo e levo em meu pensamento a proposta de Eloísa, deu um leve frio na barriga só de pensar em encontrá-la. O nervosismo tomou conta, mas estava disposta a aceitar. De repente meu telefone toca, é ela.

Eloísa: “Eu vejo o sol brilhar diante de meus olhos.” Nesse momento páro de correr, mas continuo a ouvir...

Eloísa: “Linda, minha estrela solar está vestida em um short amarelo e uma blusa branca, está radiante”.

Confesso que arrepiou-me a epiderme em ouvir isso. Parei e fiquei a olhar ao meu redor, então a vejo sentada na arquibancada, e com o “acenar” do telefone e um lindo sorriso, lá estava ela. Me aproximo, as pernas tremem, e lembra daquele frio na barriga citado logo acima? Pois bem, triplicou!

Minhas mãos ficaram geladas com o seu toque e o beijo no rosto.
Eloísa: “Oi, prazer em conhecê-la!”, fiquei pálida com a surpresa.
Com um sorriso e uma voz trêmula de puro nervosismo, sugiro ir para um quiosque próximo e tomar um suco, ela preferiu não tomar nada, eu pedí um suco de maracujá (risos).
Entre uma conversa e outra, proponho-a conhecer minha casa, mas nas entrelinhas o objetivo é ficarmos mais à vontade.
Chegando em casa pego em sua mão antes de entrar, ela aperta. Sentamos no sofá e conversamos um pouco, seu olhar e seu sorriso, me encantaram muito mais. Como estava fazendo minha atividade física matinal, peço para me esperar na sala enquanto vou tomar um banho.
Eloísa: "Insisto, não demore! Por favor!"
Com um pedido desse, estava em 15min de volta. Encontro Eloísa de olhos fechados, sento-me bem perto e ela diz: “Identifico o perfume de todas as rosas”, ela abre os olhos e chega mais perto, desliza seus dedos em meu rosto e em meus cabelos molhados, me beija numa paixão que há muito não sentia, percorro em seus lábios macios que me faz lembrar uma criança ou adolescente em seu primeiro beijo, devagar, simples.
Pego delicadamente em sua cintura, levo-a ao meu quarto, entre beijos e mais beijos tiramos nossas roupas, e em um movimento suave como suas palavras ao telefone, me beija inteirinha. Fico louca de desejo, definitivamente percebi que merecíamos aquele momento.


Eloísa: "Sei o que teu corpo pede".

Então, ela desce bem devagar, deixando rastros de seu batom em meu corpo e seguindo seu rastro ela volta, se posiciona de joelhos na cama e me vira de costas, sua língua molhada e quente percorre minhas nádegas, sinto e ouço beijinhos estalados em minhas costas, suas mãos entre minhas pernas localiza minha vagina e detalhadamente encontra o meu prazer, um calor sobe ao último grau.
Já estou fascinada, me entrego completamente pra ela, confirmando o que ela havia dito, ela sabe exatamente do que meu corpo.
Eloísa entrou pelos meus olhos, tocou minha alma e invadiu meu corpo com sua língua lentamente, sinto sua respiração em minha vagina, sua boca se perde, sinto cada centímetro de seus lábios macios, ela procura o meu seio e aperta exatamente na mesma intensidade do meu êxtase. E como os parâmetros do som, grito em uma altura GRAVE, intensidade FORTE, duração LONGA, timbre ou fonte sonora: MEU ORGASMO.
Eu: “Ai,aaaarrrrrr....PRAZER em conhecê-la, Eloísa!”

 (Autora: Walmyrene)




Quase fatos reais


Começando na sala, tirando a roupa e caminhando até o quarto, em cima da cama muitos beijos intensos, iniciando pela boca, seguindo pelo queixo, pescoço, descendo aos seios, barriga e coxas, e um leve beijo nos “grandes lábios”.

Mas antes que você comece ir mais além, eu pego seu rosto e levo junto ao meu, giro, e já em cima de você vou fazendo o mesmo. Começando a te beijar na boca, pescoço, descendo aos seus seios, desço minha mão em sua vagina e sinto o latejar, dou um leve beijo.


Mas você é teimosa, como um golpe, coloca meus braços para cima sem direito de defesa, me segurando firmemente, e ao toque da tua língua em meus seios vou chegando ao êxtase.


Tateando e beijando cada espaço, cada um dos poros do meu corpo, enquanto estou suspirando de tesão você se posiciona e começa a beijar minha vagina e quando coloca a língua eu já não estou ao meu controle, nesse momento estou em tuas mãos, digo, tua língua.

E eu gemendo em cada giro a explorar.
 

Meus seios começam a enrijecer, seus dedos saem contornando a auréola dos meus mamilos, que ficam durinhos entre seus dedos. A boca seca, o corpo treme, o calor começa a subir, uma sensação de adrenalina percorre em meu corpo, ai ai ai ai amor...

Eu já não consigo mais falar, fico monossilábica e os sons de prazer já dizem tudo...eu vou chegar....

O meu clitóris já se uniu à sua língua e se tornam um só e com essa fusão vem o gozar. Uma pressão que sobe, eu já não tenho forças para conter, já tomou conta de todos os meus movimentos, sentindo sempre a sua língua a fazer círculos de prazer. Então, é chegada a hora, EU VOU GOZAR!
 

Num súbito de 3s às vezes 5s, eu me vejo flutuar nas tuas mãos até o céu da sua boca. Solto o grito, ora abafado ora estridente, como fogos de artifícios em reveillon. Meu corpo se anestesia naquela pós-sensação de puro prazer.

A respiração ofegante como a chegada de um corredor em competição, meu resto de corpo relaxa, relaxa ao toque de seus lábios em agradecimento à união com meu clitóris, firmando uma parceria para outros prazeres que ainda vem a surgir no decorrer da noite.

 

Autora: Walmyrene Brito




SWEET DREAMS

Um dia nublado, vejo o cair da noite pela janela do meu quarto, a TV ligada...
E eu aqui a imaginar tua boca, teus olhos e o teu tato.
Deitada, fecho os olhos e começo a relaxar, o corpo flutua e me vejo transportada em outro lugar.

O coração começa a bater mais forte, os movimentos estão lentos, mas num piscar de olhos vejo você em um canto, cabeça baixa e completamente nua, sair correndo é inútil, pois o corpo caminha a passos lentos, mas não tenho vontade de ir.

Fico te olhando, esperando você olhar pra mim, e pra minha surpresa levanta seu olhar, e penso, que lindos olhos... Vejo as chamas da paixão dentro deles, e com eles sinto o desejo que tens de me amar. Para meu espanto, você já está atrás de mim, delicadamente coloca a mão em meu ombro, cheira minha pele, faz movimentos suaves com os dedos.

Suspiro; tenho a sensação de um alívio, começo a me entregar para o momento, fecho os olhos e sinto suas mãos percorrer minhas costas, as mãos sobem e descem como se estivesse reconhecendo cada local do meu corpo, ouço sua respiração em minha orelha acompanhada de sua língua, que passeia pelo meu pescoço, deixando minha pele cada vez mais arrepiada.
E num abraço aconchegante, sinto suas mãos na minha barriga, subindo aos meus seios, massageando-os e apalpando-os, a cada respiração ao meu ouvido me entrego cada vez mais aos seus toques.

Eu me dou a liberdade de virar e beijar loucamente sua boca, você me encosta na parede e me beija dos pés à cabeça, o tesão já está em alta, enquanto eu delirava, você se agacha e delicadamente abre minhas pernas, coloca uma delas em sua coxa, necessitando desta posição para sugar meu prazer.
Suas mãos apertam minhas coxas na mesma intensidade que coloca sua língua em minha vagina.

Você vê o estado em que me encontro e de repente se levanta, pressiona meu corpo com seu corpo na parede, e coloca sua mão entre minhas pernas, sinto dois dedos penetrando e num movimento de vai- vem me devora por dentro, ouço minha lubrificação na palma de sua mão, já estou completamente molhada, sua boca alternando entre minha boca e meu seio, e com essa coordenação de movimentos, gozo em tuas mãos e sinto meu mamilo vivo em tua língua.

Com um sorriso e um olhar penetrante você desaparece, com ar de dever cumprido...
“Leslie você quer casar comigo” diz a TV ligada.

Solto um sorriso.


Autora: Walmyrene brito

4 comentários:

  1. Adorando os contos Walmyrene, bem quentes, e isso é muito bom rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Wal, texto muito sensual, muito bom, me deixou até molhadinha, quero mais!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada aos comentários....Estou super feliz!! E VIVA AS MULHERES CHEIAS DE DESEJOS!

    ResponderExcluir