sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Astro de Prison Break escondeu que era gay para não prejudicar carreira

Wentworth Miller, que saiu do armário no mês passado, afirmou que demorou para se assumir com
medo de prejudicar sua carreira.

“Eu dei milhares de entrevistas. Eu tive várias oportunidades de falar a minha verdade – que eu era gay – mas eu escolhi não falar. Eu estava cheia de medo, raiva e uma obstinada resistência que havia construído”, revelou o astro da extinta série “Prison Break”.

Em discurso durante um jantar na ONG arco-íris Human Rights Campaign, na segunda-feira, 09, Miller também comentou sobre a tentativa de suicídio, aos 15 anos, quando ingeriu comprimidos por não se aceitar gay, e de como foi difícil o processo de se ver dentro de uma comunidade gay.
“Eu tenho sido lento para abraçá-lo, eu estive hesitante, estive em dúvida. Por muitos anos eu não podia e não aceitaria que houvesse algo nessa palavra (comunidade) para alguém como eu – como conexão, suporte, força, calor. Foi natural a me ver como um indivíduo. Tem sido um desafio para me imaginar como parte de algo maior”, completou o ator.

Fonte: Parou Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário