sexta-feira, 13 de junho de 2014

12 de maio... ainda dá tempo...

Olá meninas bom dia!

Algumas devem estar questionando a minha falta de romantismo, afinal passou o dia dos namorados (as) e o blog deixou passar a data em branco. Na verdade não foi esquecimento, mas sim falta de tempo. Quinta-feira é um dia extremamente corrido e ontem então foi trabalho em dobro, afinal era início da Copa do Mundo que acontece no Brasil e o jogo de estreia da seleção brasileira.
No entanto, para deixar bem claro eu continuo sim sendo bem romântica, e fiz, na medida do possível, afinal a distância atrapalha um pouco, fazer este dia ser especial para o meu amor.

Deixo aqui o desejo de que todas vocês tenham tido um maravilhoso dia das namoradas... No entanto, é sempre bom lembrar, que para demonstrar o nosso amor, não existe apenas um único dia, uma única data, amar é saber cuidar, respeitar, valorizar.... Amar é transformar as palavras Eu te amo em atitudes que realmente demonstrem isso...

Edivane EU TE AMO...

Angie...

Nenhum comentário:

Postar um comentário