domingo, 1 de junho de 2014

Durante entrevista, Sam Smith sai do armário e diz ter escrito canção para amor mal resolvido

Durante entrevista à revista britânica “Fader”, na última quarta-feira, 28 de maior, o cantor Sam Smith saiu do armário e diz que a música “In The Lonely Hour” foi escrita para um homem.

“In The Lonely Hour" é sobre um homem que eu me apaixonei no ano passado, e ele não me amou de volta. Eu acho que superei isto agora, mas eu estava em uma época bem sombria”, diz o cantor. Sobre o homem que inspirou o álbum, Sam diz que “ele sabe. Eu disse para ele recentemente e obviamente nunca seria do jeito que eu queria, porque ele não me ama”.

Foi assim que Sam sai do armário. Sobre sua sexualidade ele diz que está bem consigo mesmo e: “minha vida é maravilhosa nesse aspecto. Estou muito confortável e feliz com tudo. Eu só queria falar sobre ele e por isso para fora. O álbum é sobre um homem e era isso que eu queria que as pessoas soubessem – eu queria deixar claro que era sobre isso. Eu sempre fui tratado normal, como qualquer uma em minha vida. Eu nunca tive problemas”, diz o músico.


Fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário