terça-feira, 12 de março de 2013

Aniversários...


Olá meninas, depois de alguns dias na correria e sem tempo para escrever, volto com mais um post sobre as minhas experiências.

O namoro com a Edi era agora oficial. As amigas do chat sabiam, as amigas mais chegadas da vida real também e claro, a maioria da família. Após um mês do nosso primeiro encontro, a Edi estava aniversariando, mais precisamente no dia 10 de julho, uma terça-feira.
Duas semanas antes eu comecei a vasculhar a internet em busca de algum presente que pudesse comprar e que fosse entregue na casa dela... Pensei, pensei e nada que eu encontrava era interessante ou me sentia segura o suficiente para comprar. No final optei pelo tradicional, e que a grande maioria de nós mulheres gostam, flores.
Nessa hora recorri a minha amiga Beth. Depois do horário de trabalho corri para a casa dela e sentamos em frente ao computador, ela me ajudou a escolher uma floricultura que fizesse a entrega, o arranjo e me emprestou o cartão de crédito.  
Já havia decidido enviar o presente para a casa dela, pois queria ver quando ela recebesse. Eu planejei tudinho, o horário de entrega ficaria entre 14h30 e 15h. Nesse momento estaríamos conversando pelo MSN, portanto seria perfeito.

Leia Mais...

33 comentários:

  1. Como assim a EX mandou flores???

    ResponderExcluir
  2. EU TB TERIA FICADO MUITO CABREIRA COM ALGO ASSIM. QUE MULHER SEM NOÇÃO ESSA EX.

    ResponderExcluir
  3. Angie que pecado, tadinha de vc, mas eu não queria de estar na pele da Edi também não, uma verdadeira saia justa. Que bom que vocês superaram esse acontecimento. E vc tem razão uma carta e com CD romântico?? É tudo de maravilhoso. Felicidades para vcs...

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrsrs. Ri muito, desculpa a minha insensibilidade, mas eu imagino a sua cara de poucos amigos Angie.

    ResponderExcluir
  5. As músicas eram mesmo românticas hehehehe. Qual delas você gostou mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da grande maioria... escutei o CD várias e várias vezes, na verdade estou escutando ele essa semana kkk. Então entre as minhas preferidas estão Marisa Monte com a música Ainda Bem e Até Mais Vê com o Trio Virgulino

      Excluir
  6. Bem flores são flores, mas um celular não é nada mal em Angie? E a namorada querendo conquistar a enteada kkk ajudando a arrumar o quartinha da menina. Achei muito legal da parte dela. Essa mulher é daquelas que você não deve deixar escapar é nunca.

    ResponderExcluir
  7. Ah não. Essa Ex fez de proposito. Pelo menos me diga que a Edi jogou as flores no lixo!
    Valéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogou não Valéria, mesmo pq as flores não tiveram culpa kkk
      Beijos

      Excluir
  8. Nada a ver de jogar as flores fora. Elas não tem culpa, colocava num vaso e pronto, ou por acaso a Angie vai jogar o celular fora caso ela e a Edi terminem?

    ResponderExcluir
  9. Anônima, a Zuzu tem razão, as flores eram lindas e não joguei fora, além do mais, nem contei a ninguém quem me deu. Eu acho que não devemos descontar nas coisas e nas pessoas nossas frustrações amorosas. E Xena, ela me deu outros presentes depois, um kit de perfume importado, mais flores e uma blusa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem te deu mais presentes? A Ex? ou a Angie?

      Excluir
    2. Acho que foi a Angie anônima, afinal ela estava respondendo a Xena. e ela não iria falar da ex, ainda mais sabendo que a namorada não gosta do assunto.

      Excluir
    3. kkk Depois ela responde a tua pergunta anônima, mas acredito que estava se referindo a minha pessoa...

      Excluir
  10. Minha namorada me deu mais presentes, anônima e não a ex, rs. Na verdade, a Angie me dá presentes sempre que me vê, está me deixando mal acostumada, rs. Beijos a todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edi o que mais gostei foi dos dizeres do cartão. que coisa mais linda! Eu também quero receber cartões assim, rs. Por acaso a Angie tem uma irmã? rsrsrs.

      Excluir
    2. Olá Juliana, desculpe a demora em responder, mas não tenho irmã não, tenho apenas três irmãos kkkk
      Beijos..

      Excluir
  11. Também quero uma namorada assim. Acho que vocês fazem um casal perfeito, pelo menos é o que me parece assim de longe claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciane eu não sou a Angie, mas se vc quiser eu estou livre hehe...

      Excluir
  12. Ok, mas tá demorando para vir o segundo encontro Angie. Você só está fazendo propaganda e nada hehehe.

    ResponderExcluir
  13. Ela está nos cozinhando hehehe. Vai matando a gente de curiosidade e isso não é justo.

    ResponderExcluir
  14. Meninas logo logo vem o post sobre o segundo encontro podem ter certeza kk Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ensina a gente a fazer essas artes. Quero fazer um cartão para a minha namorada.

    ResponderExcluir
  16. Adorei as músicas do CD. Gosto muito dessa história e só estou esperando o novo post hehehe

    ResponderExcluir
  17. Adoooro tudo isso.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  18. Quando eu leio os teus textos percebo o quanto você ama a sua namorada. Parece um conto de fadas. Acho que todas querem algo assim, romântico e cheio de cumplicidade. Quando leio historias assim a minha esperança se renova.

    ResponderExcluir
  19. Acho que todas temos esperança de encontrar um amor.

    ResponderExcluir