segunda-feira, 18 de março de 2013

O segundo encontro...


Olá meninas bom dia...

Estamos aqui para mais um post e dessa vez falando do segundo encontro.
O segundo encontro havia sido marcado logo após o primeiro. Foram 74 dias de espera, tempo suficiente para planejar tudinho da melhor forma possível. Escolhemos a cidade; passamos uma semana pesquisando uma pousada que fosse bem localizada, com boas acomodações e claro com um preço acessível.
Depois de tudo acertado era só esperar. Nos encontraríamos no dia 24 de agosto, sexta-feira e a cidade de destino seria Garopaba.
No dia anterior ao encontro eu trabalhei normalmente, a maioria dos preparativos já estavam prontos. Dessa vez com direito a rosas e tudo, afinal não iria cometer o mesmo erro do encontro anterior.
Fui para casa por volta das seis da tarde, como de costume a Edi me acompanhou até em casa. Estava tudo perfeito até eu decidi ir à casa da minha prima que fica há uns 50 metros da minha casa. Até aí tudo bem, o problema é que havia colocado o celular para carregar e acabei esquecendo de levar comigo, fiquei fora por quase duas horas. Quando voltei ainda fui colocar a minha pequena para dormir, depois tomei banho e só então, fui dar uma olhada no celular.
-Vixii ferrou...
Havia trocentas ligações da Edi... e também duas mensagens.
“Onde você está que não atende ao telefone?”
“O horário do vôo foi alterado. Chegarei apenas as 13h30”.



Leia mais...

22 comentários:

  1. Angie que furada essa sua de deixar o telefone fora do alcance. Namoro a distância o celular acaba se tornando uma extensão do corpo hehehehe.

    ResponderExcluir
  2. Já aconteceu comigo também. Eu tinha marcado um encontro com a minha namorada, mas fiquei presa no trabalho até mais tarde e eu não conseguia falar com a ela para explicar a situação. Depois ainda ficou toda nervosinha comigo, dizendo que eu tinha deixado ela esperando. Esses desencontros telefônicos é mesmo um saco. Claro que depois vem a conversinha ao pé do ouvido e aí tudo fica muito melhor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixiii Valéria acabei excluindo sem querer o seu comentário quando estava tentando responder... mas estarei postando aqui embaixo, beijos

      Excluir
    2. Os lugares que vc se refere ficam todos próximos de onde vc mora? Eu estive olhando aqui na internet parece mesmo lugares lindos. Ainda vou viajar para o Sul do país. Parabéns pelo texto, pelas histórias.
      Valéria

      Excluir
    3. Faça isso mesmo, venha visitar o sul. Tem locais lindos aqui seja no verão ou no inverno...
      Beijos!

      Excluir
    4. hehehe Tudo bem Angie, ma que bom que conseguiu recuperar.
      Beijos
      Valéria

      Excluir
  4. hehehe até que em fim vc postou né?
    Gostei muito, estava ansiosa para saber, mas vcs, nem a Edi dessa vez colocou alguns detalhes mais saborosos hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que faltou algo mais aqui!

      Excluir
    2. kkk Já disse isso antes meninas, algumas coisas ficarão faltando com certeza kkk
      Beijos

      Excluir
  5. Angie a sua mãe já concorda com isso? está aceitando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha concordar concordar ela não concorda kkk... mas está tentando levar numa boa...

      Excluir
  6. Vcs estão juntas a quanto tempo? e quantas vezes vcs já se encontraram? é difícil conciliar a distância e a saudade?

    ResponderExcluir
  7. Se contar de quando nos conhecemos na net vai fazer onze meses, que no encontramos pela primeira vez vai fazer dez meses... sobre a distância e a saudade, é difícil claro, mas estamos conseguindo lidar bem com a situação. E desde que iniciamos nosso namoro estivemos juntas por 4 vezes sendo que a última foi por um período de 15 dias.
    obrigada por participar do blog...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não sei como conseguem, afinal só se veem de dois em dois meses. vcs pretendem casa? ou nunca falaram sobre isso?

    ResponderExcluir
  9. Isso vai dar casamento sim Xanda, kkk quem fala com a Angie percebe o quanto a relação é séria e o quanto ama a namorada. E mesmo não tendo o prazer de conversar muito com a Edi, pelas declarações aqui no blog percebe-se que o amor é reciproco. Log logo teremos casamento kkkk

    ResponderExcluir
  10. Falaram em casamento no chat, mas a Angie disse que é para o futuro

    ResponderExcluir
  11. Edi vc gostou do sul? ou só gostou pq a Angie estava por lá? hehehe
    Valéria

    ResponderExcluir
  12. Oi, Valéria! Gostei muito do sul, já conhecia Curitiba e adorei Santa Catarina. Nesse segundo encontro visitamos várias cidadezinhas e adorei a paisagem e a cultura também. Demorei um pouco a me habituar com a culinária, mas agora estou comendo direitinho, antes não gostava de nada, rsrs. Bjs

    ResponderExcluir