segunda-feira, 15 de abril de 2013

Senado francês aprova adoção por casais do mesmo sexo


As sucessivas marchas contra os direitos LGBT não estão surtindo efeito na França. O Senado do país
aprovou, na quarta-feira, 10, a adoção de crianças por casais homossexuais.
Este foi o segundo artigo da lei conhecida como “Casamento para Todos”. O primeiro deles – o casamento gay – foi aprovado na terça-feira, 09.
Na próxima etapa, o Senado fará uma revisão da legislação. Se aprovado, o projeto de lei volta para a Câmara, em maio, e depois vai para a sanção do presidente François Hollande. O casamento gay e adoção por casais homos na França estão chegando!

Fonte: Parou Tudo

3 comentários:

  1. Estranho esses bestas querendo adotar filhos isso é erradissimo, se eles querem ficar juntos tudo bem, sou a favor dos casais omofobicos, agora envolver crianças é crime inafiançavel e vai contra as leis da vara da infancia e juventude

    ResponderExcluir
  2. Eu que sou pai solteiro não consigo adotar uma filha para poder criar ela sózinho com meus pais, agora esses ai conseguem o raiva viu

    ResponderExcluir
  3. Olá meu nome é Juliano, queria tanto adotar uma filha também para poder cria-lá, mas não consigo o conselho tutelar não deixa, agora esses casai homofobicos conseguem o raiva viu, eu tenho mais direito de criar uma filha solteiro, do que esses casais homofobicos

    ResponderExcluir