terça-feira, 30 de setembro de 2014

'Temos tudo dentro da gente', diz Adriana Birolli sobre orientação sexual

Adriana Birolli, cujo seu personagem, Amanda, se envolverá com o então gay Leonardo (Klebber Toledo) em “Império”, falou sobre orientação sexual e os rumores que ligam seu nome junto ao da cantora Maria Gadú.

“Honestamente, acho que as pessoas estão alguma coisa. Ninguém é nada. Sou uma pessoa bacana, em geral, positiva, mas não pise no meu calo que é óbvio que também vou ficar furiosa. Temos tudo dentro da gente. Eu, por exemplo, sou hétero. Até hoje só tive relacionamento com homens. Nunca beijei uma mulher”, disse, ao jornal Extra.
No entanto, a atriz acredita que isso não é imutável. “Se daqui a 30 anos eu beijar, vou dizer que tive experiência. E se daqui a 30 anos, eu me apaixonar por uma mulher, vou dizer que sou bissexual”, explica.

A respeito dos boatos de que teria um relacionamento om Maria Gadú, a intérprete desmentiu. “Imagina! Conheço a Maria desde quando fazia ‘Viver a Vida’. Estive com ela algumas vezes. Acho que uma das primeiras coisas que a gente tem que aprender na vida é não ouvir o que os outros dizem.”
 
Fonte: Parou Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário