terça-feira, 30 de setembro de 2014

Marcelo Tas fala do filho transexual, Luc, de 22 anos

O apresentador do “CQC”, Marcelo Tas, falou sobre a ótima relação que tem com o filho transexual, Luc, de 22 anos, que é advogado e mora nos Estados Unidos.

“Uma novidade desse tamanho sempre é surpreendente. Antes de tudo, devemos admitir que independente da orientação — hetero, homo, trans, bi… — a sexualidade é um assunto que desafia e intriga os seres humanos desde que o mundo é mundo”, disse Tas à edição de outubro da revista Crescer.
“Por outro lado, creio que eu faça parte talvez de uma primeira safra de pais que souberam acolher e tratar com mais naturalidade a questão de forma transparente”, explicou.

Luc, que nasceu Luiza, contou à reportagem que assumiu a bissexualidade, aos 15 anos, e que ela foi encarada de maneira natural pelos pais. Já a sua transexualidade mereceu mais atenção, tanto da parte dele como de seus pais.
“Sou muito sortudo. A realidade é que minha família sempre me apoiou em tudo. Eu contei que era bi quando ainda era muito novo, e eles nem piscaram. Quanto a eu ser trans, acredito que foi um pouco mais difícil, tanto para mim quanto para eles. Hoje em dia, eles sempre usam os pronomes certos para se referir a mim (ele/dele, etc.) e meu nome (Luc)”, revela.

Fonte: Parou Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário