quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Celebridades: sou bi e daí?


 A cantora Lady Gaga falou durante uma entrevista a Barbara Walters, em 2009, que já tinha tido relações sexuais com mulheres. Na revista "HX", ela disse que ama os "homens e as mulheres"


A cantora Ana Carolina é outra bissexual assumida. Ela já disse que gostaria de viver junto de um homem e de uma mulher, e até fala em uma de suas músicas que gosta de homens e mulheres. Em entrevista à "IstoÉGente", ela falou que "tem épocas que algo me acende para os homens e outras que me acende mais para as mulheres

A atriz Megan Fox se casou e tem um filho com o ator Brian Austin Green, mas já disse que teve um relacionamento com uma stripper, além de falar à revista "Esquire" que não vê problemas na bissexualidade e não tem dúvidas de que seja bissexual

 
 

A britânica Jessie J, que no início da carreira se declarava bissexual, deu entrevista ao jornal "The Mirror" em abril deste ano afirmando que "foi uma fase". "Mas não estou dizendo que é uma fase para todo mundo", declarou a cantora e jurada do "The Voice UK"

 

A atriz Drew Barrymore disse que na adolescência se relacionou com diversas mulheres. Em 2003, ela falou à Contact Music que gosta sexualmente de mulheres: "Totalmente. Sempre me considerei bissexual"

 
Atualmente casada com o rapper Mario Souleye Treadway e mãe de um menino, cantora Alanis Morissette já disse ter tido uma relação completa com uma mulher e falou que se sente atraída por mulheres o tempo todo”

 

A atriz Lindsay Lohan nunca assumiu publicamente a bissexualidade, mas não escondeu de ninguém sua relação com a DJ Samantha Ronson, com quem teve uma relação cheia de altos e baixos, com brigas que envolveram até a polícia, e que acabou em abril de 2009


 
A atriz Michelle Rodriguez assumiu sua bissexualidade em entrevista à revista "Entertainment Weekly" em outubro de 2013, falando que já "experimentou os dois lados". "Faço o que gosto. Sou curiosa demais para sentar aqui e não experimentar quando tiver oportunidade. Os homens são intrigantes. Garotas também", falou

 
A atriz Cynthia Nixon, a Miranda da série "Sex and the City", era casada e teve dois filhos com um homem, mas desde 2004 ela está com uma mulher, a ativista Christine Marinoni, com quem se casou em maio de 2012

 
A atriz Alessandra Maestrini, atualmente no ar como a Gaudéria da série "Sexo e As Negas", assumiu sua bissexualidade numa entrevista à revista "Caras". "As pessoas costumam assumir o seu amor e não a sua sexualidade. Não as julgo. Mas eu aqui estou me assumindo, não porque esteja apaixonada e nem mesmo porque esteja procurando um amor para o momento. Estou me assumindo porque estou exausta. Pra mim já deu", declarou a ruiva

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário