terça-feira, 11 de novembro de 2014

Elton John condena lei anti-gay russa em show em São Petersburgo


Durante um show em São Petersburgo, na Rússia, Elton John comentou o absurdo da lei local que foi responsável por retirar um  monumento em homenagem a Steve Jobs por causa da homofobia.
“Que digna São Petersburgo que construiu um memorial a Steve Jobs, memorável fundador da Apple. Mas na semana passada ele foi intitulad como ‘propaganda gay’ e destruído”, disse o artista.

E continuou: “Isso pode ser verdade? A memória de Steve está sendo reescrita porque seu sucessor, Tim Cook, é gay? Isso também faz com que iPads sejam propaganda gay? A bela música de Tchaikovsky é ‘sexualmente pervertida’?
O cantor seguiu com o desabafo dizendo que sempre se sentiu bem-vindo na Rússia. “Histórias de homens e mulheres que se apaixonaram dançando ‘Nikita’ [sucesso do cantor de 1986] ou de seus filhos cantando junto ‘Circle of Life’ – significam o mundo pra mim”.

“Se eu não sou honesto sobre quem eu sou, eu não poderia escrever esta música. Não é propaganda gay. É como eu expresso a vida. Se começarmos a punir as pessoas por isto, o mundo perderá sua humanidade”, concluiu.
 
Fonte: Parou Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário