sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Thammy Miranda confirma transexualidade e vai tirar mamas e ovários

Thammy Miranda afirmou que está tomando injeções de hormônios e que fará cirurgia para retirar ovários, útero e mamas para assumir uma identidade corporal mais masculina.
“Quando você começa a fazer o tratamento, começa a reduzir gordura, seu queixo muda, o maxilar, as costas ficam mais largas. A minha vontade não é fazer a mudança de sexo genital, não vou ter pênis. Vou tirar o útero, o ovário, mas a vagina continua. E vou andar sem camisa como os homens”, disse Thammy em entrevista à rádio carioca O Dia, na quarta-feira, 12.

Thammy contou que já começou a crescer uma pequena barba em seu rosto e que todos os procedimentos são com acompanhamento médico. E que isso também alterou sua libido. “Hoje tenho mais testosterona no corpo, não menstruo há dois anos. A libido aumenta um milhão, faço muito mais sexo hoje em dia, mas você tem que respeitar sua parceira”, contou Thammy, que namora a modelo Andressa Ferreira.
Esta é a primeira vez que Thammy se declara transexual. Até então, a filha famosa de Gretchen apenas vestia-se com roupas mais masculinas. Há dois meses, em conversa com o site Ego, ela comentou sobre a cirurgia que Tereza Brant, conhecida lésbica, havia anunciado em fazer, a de tirar as mamas.
 
“Acho que ela quer fazer, se isso vai fazê-la se sentir feliz, tem mais é que operar mesmo. No meu caso, o dia que passar pela minha cabeça, eu vou tirar. Mas por enquanto não tenho essa vontade”, disse Thammy à época.

 Fonte: Parou Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário