sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

É amor


Olá meninas bom dia...

Estamos aqui para mais um post das minhas experiências.
O primeiro encontro havia sido mágico. Deixá-la no aeroporto foi um momento triste. Meu coração estava pesado, talvez pelas palavras que gostaria de falar, mas que não conseguia dizer.
Voltei para casa sozinha escutando músicas românticas e confesso que por diversas vezes as lágrimas rolaram pelo meu rosto.
Cheguei em casa perto das cinco e meia da tarde. Nem bem estacionei o carro e minha filha veio correndo em minha direção; estava cheia de saudades e abraçá-la foi um conforto enorme.
Tirei as coisas do carro com a ajuda da filhota; a minha mãe já me esperava na cozinha com um café daqueles bem estilo de sítio mesmo: pão caseiro, queijo, salame, rosca de polvilho (que eu adoro) e bolo recheado. Não, não era especial para mim, não, lá em casa é sempre assim nos fins de semana... Um exagero...
Sentei para tomar o café com a mãe e com a minha filha. Me perguntaram como havia sido o passeio e eu disse que tinha sido maravilhoso, nisso levantei e fui buscar as coisas que a Edi tinha trazido de Teresina. A minha filha adorou a boneca de pano que no mesmo instante foi batizada de Lila. A mãe provou as castanhas e o doce de buriti.
Pelo olhar da minha mãe eu sabia que na verdade ela estava curiosa para saber como foi.
Depois do café fui ao quarto para desfazer a mala, nisso minha filha já estava brincando pela casa e a mãe aproveitou a oportunidade para termos uma conversa mais aprofundada.

Leia Mais

23 comentários:

  1. Ao voltar para casa, eu vim com uma certeza, a de que estava apaixonada. Confesso a todas que até o momento do encontro eu não estava completamente envolvida, tudo não deveria passar de sexo sem compromisso, entretanto, nem ela e nem eu somos volúveis, não sabemos como nos envolver sem se envolver (se é que vocês me entendem, rs) e a partir do momento em que ficamos juntas pela primeira vez, algo despertou em mim, uma chama se acendeu e cada dia que passou desde 07 de junho, tem sido, inicialmente mágico e agora terno e carinhoso. Os dias após aqueles, foram de conhecimento, aproximação, paixão e saudade, muita saudade... Hoje a Angie é minha companheira, acompanha meu dia a dia, mesmo à distância, e povoa todos os meus pensamentos, do despertar ao adormecer. Temos planos e sonhos juntas e acredito que nossos caminhamos se cruzaram, não por acaso, mas porque tinha que ser, foi tudo por providência divina, rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Pois eu já estava bem caidinha pela Edi e a cada dia que passa tenho certeza de que meu amor aumenta mais e mais...

      Excluir
    2. Como vocês sabem que não existe outra pessoa na vida dela Angie ou vc Edi? afinal vcs moram distante e o que mais tem é justamente as mentiras.

      Excluir
    3. Olá Jana, bem como em toda a relação é necessário ter confiança... Eu acredito na Edi, falamos francamente sobre tudo, somos adultas o suficiente para não ter a necessidade de mentir, enganar... A hora que a relação ficar ruim, com certeza iremos conversar e se tiver algum problema resolveremos esse problema... As mentiras, traições, não acontece apenas nas relações a distância...
      Obrigada pela participação...
      Beijos...

      Excluir
  2. Eu achei linda a história de vcs, mas como vão fazer para ficar juntas? A distância não dá medo? Eu quero viver um amor, mas confesso que tenho medo de me envolver de verdade. As mulheres que encontro na internet na maioria das vezes são mais galinhas do que os homens costumam ser. É muito dificil encontrar pessoas verdadeiras nesses relacionamentos virtuais. Parabens a vcs duas.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei como são vcs duas. Mas eu namorei a distância e não deu certo. A saudade era demais e não tinha como a gente morar na mesma cidade, trabalho, família. Aí cortamos o relacionamento totalmente. Eu ainda tentei mas ela disse que só nos machucariamos mais e mais. Hoje a minha namorada mora a menos de 40 quilomentros da minha casa, confesso que é muito melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que a distância dificulte as coisas, mas acredito que quando se gosta mesmo, se supera tudo.

      Excluir
    2. A saudade é enorme, mas quando há compromisso, amor e vontade em ficar junto, ela é minimizada e quando ela supera qualquer outra coisa, então é mesmo hora de terminar. Ter a Angie morando longe é melhor que não ter de jeito nenhum, ela é minha companheira e fora o contato físico, não nos falta mais nada! E a opção de deixá-la para arriscar conhecer alguém de perto, nunca existirá. Eu acredito que no dia em que a distância nos separar, é porque não há mais nenhum sentimento envolvido.

      Excluir
    3. Eu acho bonito isso Edi, acho mesmo muito bonito, mas na minha opinião não é fácil. Ou vc vai me dizer que não preferia a Angie aí pertinho?

      Excluir
    4. Anônima, não é uma questão de querer, ela não mora aqui e esse é um fato que temos que encarar sem máscaras, portanto, não podemos fazer especulações acerca disso, precisamos guiar nosso relacionamento baseado na distância e nos fazer presente na vida da outra o máximo possível. Se ficarmos falando em saudade o tempo todo e em como queríamos está presente no dia a dia, a coisa vai desandar, com certeza. Sendo assim, a gente minimiza essa questão e maximiza outras, infelizmente essa é nossa realidade e sabíamos que seria assim quando nos conhecemos. Mas claro que pensamos, num futuro próximo ou distante, não sabemos, em mudar esse quadro, só que até lá, preciamos ser felizes desse jeitinho. E como disse Vinícius de Moraes: Se foi pra desfazer, por que que fez?

      Excluir
    5. Achei a sua reposta perfeita Edi, namorada da Angie kkk. Vcs sabiam desde o início que moravam longe uma da outra e não acho que isso seja problema, se existe amor as barreiras serão superadas. Torço por vcs meninas. Beijos

      Excluir
    6. Que bom que você pensa assim. E a sua namorada o que diz disso tudo? Não vi ela comentar aqui e pelo que vejo ela comenta a maioria dos comentários.

      Excluir
    7. Olá meninas, pois bem anônima aqui estou kkkk... Quarta e quinta são dias tumultuados no meu trabalho, por isso não havia comentado aqui ainda. Sobre a questão: namoro a DISTÂNCIA, eu penso que seria sim, muito bom ter a Edi ao meu lado todos os dias e isso irá acontecer no futuro, mas no momento não é possível. Eu sei que o nosso relacionamento desperta curiosidade e também dúvidas nas pessoas que leem sobre a nossa história. Eu não as culpo por terem dúvidas, se no início do ano passado, alguém me contasse que isso seria possível, eu diria que a pessoa estava louca. Mas aconteceu e eu sempre digo que foi muita SORTE ter encontrado a EDI, ou melhor, acredito que a gente merece VIVER esse AMOR. E acreditem, eu nunca fui tão feliz como sou agora.
      Beijos Angie...

      Excluir
    8. Muito bem Angie, sendo assim, eu não posso dizer outra coisa, se não desejar a vcs muitas felicidades.

      Excluir
  4. Eu concordo com a Lisa, pode ser dificultoso, mas quando se ama, vale a pena. Mesmo pq tem muitos relacionamentos em que existem o contato diário, mas que na verdade é mais frio do que os relacionamentos a distância.

    ResponderExcluir
  5. Não tem como ler esses textos e pedir para que algo assim aconteça comigo. É lindo e meninas não se deixem abater por alguns comentários mais ácidos.

    ResponderExcluir
  6. Faz quanto tempo que voces namoram mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Nove meses de muita felicidade...
    Beijos e obrigada por participar dos comentários do blog.
    Angie...

    ResponderExcluir
  8. Ainda é cedo, volto aqui daqui uns seis meses para ver se todo esse amor aina perdura rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  9. kkkk Nossa como você é descrente anônima kkkk... Mas faça isso, volte daqui seis meses... Pois até lá já teremos comemorado nosso primeiro aniversário juntas... beijos!

    ResponderExcluir
  10. Quando se ama de verdade tudo é possivel. Acredito que histórias como a de vcs são exemplo de que pode dar certo, claro enquanto durar, afinal nem tudo é pra sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir