terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Saindo do armário para os amigos.

Olá meninas, bom dia...
Estamos aqui para mais um post.
Hoje trago para vocês, a reação de algumas amigas que ficaram sabendo sobre a minha homossexualidade.
Após a minha versão dos fatos, duas delas, Beth e Gabi, também escreveram o que elas pensaram e pensam em relação a nova Angie. kkkk
Espero que vocês gostem.

Eu sempre fui rodeada de amigos; tenho facilidade em me comunicar, sou sociável e estou sempre pronta a ajudar. Mas quando eu me deparei com essa nova fase da minha vida, eu simplesmente acabei me retraindo e não encontrando coragem para me abrir com nenhum deles.
Eu tinha medo. Eu amo minhas amizades, a hipótese deles não aceitarem, me deixava insegura e apreensiva, mesmo que intimamente eu reafirmava que o fato deles me amarem faria com que a aceitação fosse mais fácil. Mas quem disse que eu conseguia colocar em prática tantos discursos treinados em frente ao espelho?
Pois bem, a primeira amiga que ficou sabendo da minha nova fase foi a Beth. Ela era a minha instrutora na academia e todos os dias pela manhã nos encontrávamos. Depois que o meu relacionamento com a Edi se transformou em namoro, começamos a conversar pela manhã. Ela me ligava todos os dias e claro que com isso, a Beth começou a desconfiar.
Mas o que levou mesmo a Beth a descobrir minha homossexualidade, não foi o meu jeito de falar, andar ou vestir e sim uma sms que enviei para ela e que na verdade era para a Edi.

Leia Mais...

8 comentários:

  1. Nossa isso está ficando cada vez melhor. Muito boa a ideia de trazer os comentários das amigas Angie. Parabéns! Beth e Gabi parabéns por serem amigas tão leais.

    ResponderExcluir
  2. Angie, só vc mesmo para mandar uma sms para a pessoa errada kkkk

    ResponderExcluir
  3. Estou achando tudo isso muito legal. Estou encantada com tudo isso. Angie não a conheço mas confesso que estou encamtada com vc. Não deve ter sido fácil se libertar e assumir essa nova realidade. Parabens.
    Valéria.

    ResponderExcluir
  4. Amizade verdadeira é tudo.

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas, obrigada pelos comentários. Pois é Luana, isso é bem a minha cara kkk e vc nem sabe da pior, eu tenho uma amiga que o nome começa com a letra E, outro dia enquanto eu fazia um e-mail todo romântico para a Edi... Adivinha? Não sei por que cargas d água acabei enviando para essa minha amiga... Que por sinal é muito gente boa, mas ainda não tive a oportunidade de falar com ela téti a téti... Ela como sempre, muito discreta, não mencionou o ocorrido, mas tenho certeza que sacou na hora kkkk... Mas deixa que esse com certeza será assunto para mais um post kkkk Beijos
    PS: Amizade verdadeira é SIM tudo de bom kkk

    ResponderExcluir
  6. E quando vai contar para essa amiga? Afinal ela já deve ter percebido né hehehehe

    ResponderExcluir
  7. Quem conhece a "Angie" não tem como não admirar!! Respeito a nova vida!! Aliás, vivaaaaaaa o amorrrrrrr!! hehehe...Beijo a todas!! Gabi

    ResponderExcluir
  8. Ei Gabizitaaaaaa... Que coisa boa vc por aqui linda... Obrigada pela força amiga... Love you!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir