quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Michelle Rodriguez assume bissexualidade

Há tempos que rumores apontam o nome de Michelle Rodriguez como lésbica. É o fim dos boatos. Em entrevista à “Entertainment Weekly”, a atriz esclareceu que é bissexual.
“Eu nunca andei no tapete (vermelho) com ninguém, então eles se perguntam: “O que é que ela faz com sua vagina? Além disso, eu interpreto uma garota valentona o tempo todo, então, eles supuseram que eu fosse lésbica”, contou a moça, famosa pela série “Lost”.
E ela deixou claro: “É, eles não estavam muito longe. Eu tenho ido nos dois sentidos. Eu faço o que eu quiser. Eu sou muito curiosa para sentar aqui e não tentar quando eu puder. Homens são intrigantes. Assim como as garotas”, revelou Michelle.

Fonte: Parou Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário