terça-feira, 27 de maio de 2014

Clara assume para Cadu que ama Marina e casal fala em separação

O casamento entre Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Giovanna Antonelli) vai piorar novamente com a recuperação do chef de cozinha. Os dois vão brigar feio – o motivo, claro, será a fotógrafa Marina (Tainá Müller).

As duas vão se reencontrar na festa de aniversário de Gisele (Agatha Moreira). Sem Cadu no local, Marina vai chamar Clara para passar a noite com ela. “Sentiu minha falta?”, quer saber a fotógrafa. “Quer mesmo que eu responda?”, diz Clara. “Faço questão! Gosto de ouvir você dizer que pensa em mim, que sente minha falta, que sou importante pra você…”, responde Marina.
Clara diz que pensa muito em Marina e que sente falta dela. De mãos dadas, as duas trocam olhares e dançam juntas. Marina provoca. “Posso te falar o que já tá passando pela minha cabeça agora?”. Clara pede que a fotógrafa se comporte.
Marina insiste e acaba sussurrando no ouvido de Clara a proposta – que o telespectador não vai ouvir. Depois, a morena sugere que elas passem a noite juntas e saiam da festa. Clara diz que não pode. “Não pode ou não quer?”, interroga Marina. “Não devo. Tenho casa, marido, filho. Não dá para agir como se eu fosse uma adolescente”. Marina diz que Clara deve seguir seu coração, mas ela não cede. Irritada, Marina vai descontar a frustração em Vanessa (Maria Eduarda).

No capítulo que vai ao ar dia 28 de maio, Clara vai visitar Marina no estúdio e esquece a aliança, ao tirar para lavar as mãos. Vanessa encontra o anel e vai ligar para Clara. Cadu atende o telefone e a ruiva avisa que Clara esqueceu a aliança lá.
Quando Clara sai do banho, Cadu pergunta da aliança e a mulher mente, dizendo que deixou no galpão. Isso dá início a uma briga, com Cadu falando em separação quando a mulher diz que se os dois se separarem, ele sairá de casa. “Vamos nos separar“, grita Cadu. “Então: quando nos separarmos você vai sair daqui, não eu. Eu fico e o nosso filho fica comigo”. Cadu diz que vai levar Ivan com ele.

Clara então assume seus sentimentos por Marina. “Qual foi o meu erro? O meu pecado? Me apaixonar por outra mulher?“, quer saber. Cadu fecha os olhos ao ouvir isso. “Não procurei, não corri atrás. Meu amor pela Marina veio naturalmente. Como meu amor por você, quando nos conhecemos. Você certamente não vai acreditar, mas amo vocês dois”, garante Clara.
 
Fonte: correio24horas

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário