quinta-feira, 29 de maio de 2014

Sheik acusa Lúcio de homofobia: 'Me chamou de gay como se eu fosse monstro'

Um jogo pelo Campeonato Brasileiro terminou com polêmica na quarta-feira, 28. Emerson Sheik, do Botafogo, acusou Lúcio, do Palmeiras, de homofobia.
“Ele me chamou de gay como se eu fosse um monstro. Isso não serve para quem tem sua opção sexual bem definida, não sou gay. Mas, ele é considerado mau caráter no meio da galera. Para ele, deve ser normal fazer isso. Ele é preconceituoso”, disse o atleta.
Lúcio, no entanto, nega as ofensas. “Ele tem que provar para falar isso. É uma acusação muito grave. Se ele falou isso, vai ter que provar”, disse, sugerindo uma contravenção do rival. “É só ver as notícias que às vezes eu vejo, sobre contrabando… Várias outras coisas que eu poderia entrar em questão, mas não é do meu caráter.”
Sheik afirmou que conversaria com seus advogados e que pode entrar na Justiça contra o capitão do Palmeiras. “Ele falou e ponto final. Se ele não é homem o suficiente para assumir o que ele fala… Vou conversar com meus advogados para ver o que a gente pode fazer”.
Em 2013, quando estava no Corinthians, Sheik publicou, no Instagram, uma foto dando um selinho no amigo Isaac Izar, dono do restaurante Paris 6, em São Paulo. A foto criou polêmica com a torcida do clube e até hoje o jogador ouve gritos homofóbicos da torcida rival, quando pega na bola em um jogo, como aconteceu também nesta quarta.

Fonte: Parou Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário