segunda-feira, 19 de maio de 2014

‘Como Treinar o Seu Dragão 2′ terá personagem gay

O diretor e roteirista Dean DeBlois revelou ao E! que o viking robusto Bocão sairá do armário. 
Na cena, Bocão, que é dublado por Craig Ferguson, tenta separar uma briga entre marido e mulher, e acaba revelando que nunca se casou por ser gay.

“Quando nós estávamos gravando com Craig Ferguson, eu tinha escrito a linha: ‘É por isso que eu nunca me casei’. E ele, como sempre faz, improvisou com mais uma frase e fez o personagem sair do armário. Eu acho realmente divertido nos atrevermos dessa maneira. Bocão é o primeiro residente de Berk a se assumir.”, afirmou.
Bocão Bonarroto é um guerreiro veterano da tribo dos Hooligans Cabeludos e um amigo de longa data de Stoico, o Imenso, e quase um conselheiro para Berk.
Trata-se do primeiro personagem a se revelar gay em uma animação de alto orçamento.

O empolgante segundo capítulo da épica trilogia ‘Como Treinar o Seu Dragão’ retorna ao mundo fantástico do heroico Viking Soluço e seu fiel dragão Banguela. A dupla inseparável precisa proteger a paz e salvar o futuro dos homens e dos dragões do ambicioso Drago.

Fonte: Cine Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário