terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Assim, de repente... (Parte II)


Olá pessoal, passando para deixar mais um post...

Dando continuidade ao relato de quando conheci meu “amorzinho” ...
Depois de alguns desencontros na net, finalmente tivemos momentos interessantes no chat do Outro Espaço. Após muita conversa, descobri que ela estava escrevendo um conto, era a oportunidade certa para eu buscar um contato mais pessoal.
Falei que adoraria ler e que ela poderia me encaminhar pelo e-mail. Viram como eu sou espertinha? Eu não precisei pedir o e-mail em si, apesar de estar morrendo de vontade kkk...
Pois bem, ela me passou o e-mail com o conto, não preciso nem dizer que li tudo rapidamente né? O conto era mesmo muito bom, fiz alguns comentários básicos e reenviei.  Estava criado o nosso primeiro laço mais íntimo.

Um comentário: