quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Ou vai ou racha

Mais um post chegando meninas...


Dando continuação ao post anterior, voltamos a falar da preparação para o primeiro encontro...
Como falei anteriormente, foi assim bem de supetão que a Edi falou da possibilidade de nos encontrarmos. Na verdade não era uma opção, de acordo com ela, ou era ou não era... Ou seja, ou nos encontraríamos ou acabaria por ali todo o nosso flerte.
De acordo com ela, nós não tínhamos mais idade para ficar nesse namoro virtual, sem um caminho certo. Ela costuma dizer que: Ou vc F... ou sai de cima...
Eu fiquei muito P da vida, afinal quem era ela pra me fazer uma exigência assim de uma hora pra outra? Poxa, eu tenho uma filha, como vou sair e deixar tudo assim? O que eu falo pra mãe? Pro pai? A minha cabeça começou a rodar... E então eu parei e pensei: o que eu quero da vida? É a oportunidade de conhecer alguém que mexe verdadeiramente comigo, com quem eu venho compartilhando tudo nas ultimas semanas. Com quem eu sinto um prazer enorme em conversar por horas e horas... Foi aí que eu disse SIM...


Leia Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário