terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Ou vai ou racha II

Continuando...

Confesso, que depois de ter proferido a sentença, “sim estou namorando e é uma mulher”, eu até pensei: vixii será possível apagar essa afirmação? No entanto, pela cara da minha mãe naquele momento, eu sabia que não tinha mais volta.
- Como assim Angela? Uma mulher? Do que você está falando? (detalhe especial aqui, ela só me chama de Angela quando a coisa é feia mesmo).
- Uma mulher mãe, uma menina... É isso..
- Você está brincando comigo? Eu não consigo acreditar nisso! De onde veio essa ideia? Como você pode falar isso assim? Onde e como vocês se conheceram?
A lista de questionamentos foi enorme. Desde: onde eu estava com a cabeça? E o famoso: Você sabe que isso é pecado? E não contente ela proferiu o que me deixou realmente balançada: Você não pensa na sua filha não? 


Leia Mais

7 comentários:

  1. Oi, estou gostando muito, mas você está me matando de curiosidade para saber como foi o encontro. No entanto, pelo que percebi, a forma apaixonada como falas dela, acredito que foi lindo!
    Parabéns Angie pelo blog, muito legal você compartilhar as suas experiências.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana. Obrigada por comentar. Então, tem q ser assim mesmo, vagarosamente kkkkk....
      Beijos

      Excluir
  2. Tua primeira vez com uma mulher? Imagino a ansiedade, ainda mais por que tu não era mais nenhuma criança. A minha primeira vez já faz tanto tempo que eu nem lembro direito e não teve nada de especial. Tu tivesse sorte guria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ansiedade era muito grande e tive mesmo muita sorte...
      Beijos

      Excluir
  3. Vc é romântica né guria?
    Adoro mulheres romanticas kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Desculpa a demora em te responde Anônima kkkk... É, acho que sou romântica sim, na verdade nem eu sabia disso até pouco tempo atrás. Alguns dizem que o amor transforma as pessoas e eu percebo que isso é verdade mesmo...
    beijos...

    ResponderExcluir