terça-feira, 22 de janeiro de 2013

10 Dicas sobre Namoro Lésbico


Lésbicas adoram um namoro/noivado/casamento. Como todas as lésbicas que conheço, meu primeiro namoro com outra mulher foi maravilhoso, avassalador e incrivelmente confuso. Aqui vão algumas dicas testadas e aprovadas por alguém que já viveu isso algumas vezes. 

1. Você não precisa sofrer por amor
Não, sofrer por amor não é romântico, é apenas um caminho rápido para a infelicidade. Em nossos primeiros namoros com outras meninas, muitas vezes nos machucamos porque achamos que essa é a única maneira de vivenciar o "amor que não ousa dizer seu nome". Pode esquecer os filmes em que a lésbica se mata no final: na vida real, dá pra ser muito feliz no amor. É só querer!

2. Você pode ter um relacionamento saudável
Lésbicas costumam ir aos extremos: ou a paixão e a possessividade são tão grandes que sufocam, ou a vontade de quebrar barreiras ultrapassa o amor próprio e o relacionamento aberto vira obrigação. Se a sua relação caminhar para algum extremo que te deixe insatisfeita, converse com sua namorada e seja sincera. O segredo de todo relacionamento está na comunicação.

3. Você não precisa sair do armário
Eu acho que é bom ficar no armário? Não. Não é nada agradável esconder parte significa da sua vida; é horrível fingir que a pessoa mais linda da face da Terra é só uma colega; e tem ainda aquela solidão tremenda ao ver um casal hétero passar de mãos dadas e se beijar na sua frente. Armário oprime e deprime. Sair do armário, contudo, não é a coisa mais fácil do mundo e é uma decisão que precisa ser muito bem pensada. Pese os prós e os contras, leia (muito!) sobre o assunto, comece a observar a opinião das pessoas próximas de você. Quando estiver segura, dê os primeiros passos para fora do armário. Até lá, vá no seu ritmo.

4. Seu corpo não é igual ao dela
Ter os mesmos órgãos não significa que todas as mulheres reajam igualzinho aos mesmos estímulos. Essa história de "sexo entre lésbicas é mais fácil porque ela gosta do que eu gosto" não é tão verdade assim não. Tire um tempo pra aprender como sua namorada funciona, onde ela gosta de ser tocada e de que maneira.

5. Você não precisa mudar seu guarda-roupa
Uma amiga minha me contou que, assim que se descobriu lésbica, passou a se vestir de forma mais masculina. Também já vi menina mudar de estilo para "contrabalancear" o estilo da namorada, como se todo casal precisasse de um polo masculino e um feminino (não precisa!). Às vezes, a gente demora pra perceber que orientação sexual não tem nada a ver com estilo pessoal. O mundo está repleto de sapatilhas, escarpins, botinhas e todo tipo de sapatão. Você não precisa mudar, a graça está na diversidade!

6. Pense bem antes de morar junto
Ah, as mulheres! Nós adoramos a companhia da namorada, queremos ter um cachorro/gato/filho/hamster juntas, imaginamos acordar com ela depois de uma noite fantástica de sexo e tomar um belo café da manhã na cama... Aí a gente começa a namorar e, no dia seguinte, o casal está morando junto. Calma lá! Casamento não é um mar de rosas, mesmo quando a namorada é a alma gêmea. Muitas vezes essa situação acaba acontecendo por problemas familiares, mas se esse não for o seu caso, tire um tempo para pensar bem antes de juntar as escovas de dente. Vale a pena.

7. Não abandone seus amigos
Essa é uma regra tão básica nos relacionamento héteros que é até engraçado a gente não lembrar disso. Algumas vezes os antigos amigos não nos apoiam quando nos descobrimos lésbicas; em outras, nós ficamos encantadas com o frisson da primeira paixão por outra mulher e paramos de andar com eles. Qualquer que seja a razão, o resultado é o mesmo: abandonamos o convívio social para viver apenas para o grande amor. Grande erro! Sobrecarregar sua namorada com as funções de amante, amiga, família, psicóloga e guru espiritualé um dos ingredientes da fórmula mágica para desgastar o namoro.

8. Ande sempre com lenços umedecidos
Sabe aqueles lenços de limpar bebê? Eles são ótimos pra limpar as mãos e tirar certos cheiros depois de uma diversão rápida. Você nunca sabe quando vai precisar deles!

9. Esteja preparada para rir quando usar um strap-on pela primeira vez
Strap-ons são ótimos, mas colocar um pela primeira vez pode ser meio estranho. Converse com sua namorada e transforme esse evento em um momento descontraído e divertido até vocês se acostumarem com o novo amigo e ele vire super sexy. Não estou falando que precise, é apenas uma dica.

10. Esqueça o que os outros dizem
Nem sempre o que vale para uma pessoa vale para a outra. Principalmente no mundo gay, onde há todo tipo de opinião. Viva sua vida, aprenda com suas experiências e não deixe ninguém lhe dizer como se comportar. Seja feliz!

Bônus: Só é eterno quando já tiver sido eterno. Dizer que é seu amor eterno é lindo, agora nunca acredite nisso. Porque as coisas acabam ou são lançadas para um outro momento. Porque todos sabemos que o futuro nos reserva muitas surpresas e nos pouparmos de vive-las, não é só desperdício como é impossível. Lutar por um amor é lindo, mas sofrer por alguém não.

Texto escrito por: Akemi Yasu

36 comentários:

  1. Discordo da 3... Vai chegar o momento que tem que sair do armário. é dificil demais ficar vivendo mentiras, dizendo que a mulher que você ama é apenas a melhor amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que cada um sabe o momento certo para sair do armário (ou não), pois vivemos numa sociedade muito diversificada e com diferenças culturais e sociais muito grande, portanto, não podemos afirmar que sair do armário é bom para todos. Há pessoas que vivem muito bem chamando a namorada de amiga e há pessoas que não conseguiriam viver assim. Acho que não dá para julgar ou afirmar algo a esse respeito...

      Excluir
    2. Bem vc tem a sua realidade e deve saber como melhor vive-la. Eu sei das minhas experiências e acredite em uma relação onde uma pessoa pensa de uma forma e a outra de outra, não tem futuro. Chega uma hora que cansa viver pequenas mentiras diariamente. Nada mais chato que ver a sua "sogra" arrumando um namorado para a mulher que vc ama e ainda pedindo a sua ajuda porque vc é a melhor amiga.

      Excluir
    3. O assunto rendeu alguns comentários bem interessantes... Muitas vezes é difícil sermos nós mesmas diante dos outros e não nos sentimos confortáveis na nossa própria pele. Eu acho que cada um sabe a melhor hora de sair do armário. E cada caso é um caso. O meio onde a gente vive, tipo ambiente familiar e amigos contam muito nisso, claro que essa é a minha opinião. Eu escondi durante muito tempo, mas não apenas deles, mas de mim mesma. Eu demorei a aceitar, mas a hora que aceitei decidi deixar a galera saber, afinal eu já havia passado tantos anos enclausurada... Mas cada um sabe o melhor pra si... Beijos e obrigada pelos comentários...

      Excluir
    4. Como foi sair do armário?

      Excluir
  2. Cada caso é um caso. Eu vivo bem no armário. Seria complicado demais sair dele nesse momento. Claro que tenho vontade de poder viver sem mentiras. De dizer que vou viajar para ver minha namorada em vez de dizer que é a trabalho, que á com as amigas. Quem sabe um dia desses eu tenha a coragem necessária.

    ResponderExcluir
  3. Esse assunto é muito complicado. Cada pessoa sabe da sua realidade. Eu não vou para a rua levantar bandeira e tal, mas minha família e amigos próximos sabem que sou homo. Já namorei uma menina que a família não sabia, eu nunca grilei com isso, mas ela vivia insatisfeita com a situação, mas sem coragem de enfrentar a família. Terminamos não por causa disso, outros assuntos na verdade. Tenho pouco contato com ela, mas pelo que sei ela ainda anda no armário.

    ResponderExcluir
  4. É complicado mesmo Luana, mas a melhor forma é respeitar a opinião de cada um...

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho 18 anos. Vivo uma vida hétero, mas no fundo sei q sou gay. Eu tenho medo de me expor e até agora não tive coragem pra me assumir. Eu gostaria de uns conselhos. Sou de uma cidade do interior de São Paulo e não tenho contato algum com meninas lésbicas. Só sei q sou diferente e pelo q pesquisei na net e vendo o teu video, tenho mais certeza ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Moni bom dia...
      Bem no comentário acima vc pede uns conselhos. A única coisa que posso dizer é para vc ir com muita calma, vc é super jovem, mora em cidade pequena, não faça nada que vá complicar a sua vida desnecessariamente. Pesquise mesmo, tente conhecer outras histórias de vida e acima de tudo tente se conhecer e se aceitar.. Depois disso as coisas melhoram um pouco e quando for a hora certa vc saberá o que fazer...
      Beijos.
      Angie...

      Excluir
    2. Oi Moni, eu tenho 28 anos e desde sempre soube que era lés. Nunca escondi nada da minha família e acho que com o passar dos anos eles foram aceitando tranquilamente. Eu não sou o único caso na família, tenho um tio homo e uma prima tb lés, os dois mais velhos que eu. Acho que isso colaborou bastante e tb pq a minha família é muito aberta quanto a isso. Eu só desejo que vc consiga se encontrar e como disse a Angie, vc vai saber o momento de se assumir.
      Tudo de bom!

      Excluir
    3. Obrigada pelas respostas, eu to mesmo esperando a hora certa, mas parece que nunca chega. Ontem conversei com várias meninas no PL, e tem várias com o mesmo problema que eu. De ser lés no virtual mas na vida real ser hétero. Acho mesmo que por enquanto vou ficar quieta. Tem tudo pra eu ir morar em São Bernado na metade do ano e aí acho que tudo melhora um pouco. Brigada Angie e Joana por me dedicarem um tempinho.

      Excluir
  6. oi eu me chamo beatriz sou apaixonada pela minha melhor amiga, so q ela so me considera uma amiga como todas as outras então n sei oq faço?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz, primeiramente obrigada por ter visitado o blog.
      Bem, você é mais uma entre tantas que se apaixonam pela melhor amiga. Parece algo natural se apaixonar pela melhor amiga, pois elas são o contato mais próximo de mulher que temos.
      Ela sabe que vc é lés? Se não sabe, o interessante era vc comentar sobre a sua homossexualidade.
      Vc também precisa saber se ela é hétero mesmo? Caso a resposta seja SIM, o bom seria vc tentar pensar em outras meninas ou até arrumar uma namorada.
      E tem também a possibilidade de vc se declarar, mas é bom estar preparada para ela não corresponder aos seus sentimentos e a amizade ficar um pouco abalada.
      Beatriz que idade vc tem?
      Bem, espero que vc encontre uma solução para o seu problema.
      Grande beijo!

      Excluir
  7. Comigo também aconteceu... Eramos hetero, mas ela também se apaixonou por mim. Estamos namorando há um ano e dois meses, estamos felizes e cada dia mais apaixonadas!

    ResponderExcluir
  8. Eu me apaixonei pela minha melhor amiga mesmo. Ela sempre teve um carinho imenso p mim. Por isso me apaixonei p ela. Eu tive a coragem de conta a ela o q sentia realmente p ela. Ela diz q tbm sente algo mas o pior ela é noiva e mora no interior de SP, e eu moro na capital de SP. Nós se falmosa todos os dias no cel. Eu morro de ciúmes dela qnd ta cm alguma amiga dela, e isso ela ja percebeu, nos até ja brigou p causa disso. Eu sempre falo p ela q morro de medo de perde a amizade dela, ela fala q isso nunca vai acontece. Quando nós nos encontramos, q é duas vez p ano a gente fica e acontece muito carinhos e muito mais . Eu gosto e ela tbm. o que eu faço? ela é minha melhor amiga e é por ela que estou apaixonada e ta noiva e acho que tb ama o noivo. Eu sofro e ela tbm vendo eu sofrendo por ela. Não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho 12 anos, discubri ser lésbica a pouco tempo, resolvi contar isso para alguns colegas da classe em que estudo e a notícia se espalhou, contei para minha mãe e ela não aceitou, disse que eu era muito nova pra ter certeza disso, ela também disse que eu achava isso porque nenhum garoto gosta de mim e pelo fato de eu ter um jeito um pouco masculinizado.Sinceramente eu não acho que isso seja verdade. Gosto de uma guria, o nome dela é Suélen, infelizmente eu fui me apaixonar por uma das garotas mais patricinhas e metidinhas do colégio, e sem chances de eu namorar ela, primeiro porque as possibilidades de ela ser lésbica é muito pequena, do tipo 3% de chances dela ser lés, pedi pra um amigo falar pra ela que eu queria ficar com ela e ela quase bateu nele dizendo a seguinte fraze: "tá louco, eu nem conheço essa garota" e pra piorar um outro amigo meu na saída da escola tava comentando com os amigos dele sobre o fato de eu gostar dela e quando ele olhou pra trás ela estava atrás dele, eu não sei se ela ouviu, acho que ela só sabe meu nome, não acho que ela reconheça meu rosto, mais eu só consigo pensar nela, não sei o que fazer, meus amigos em geral aceitam mais meu pai não sabe, e eu acho que a ficha da minha mãe ainda não caiu, ela ainda sonha em ver eu com um namorado e vai ser difícil eu me assumir para minha família e parentes, principalmente os parentes do meu pai porque eles são todos cristãos e religiosos e também porque não tem nenhum caso de gay na família do meu pai ele ficará muito decepcionado comigo quando souber da verdade, espero que o fato de meus amigos saberem não gere problemas para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Duda...
      Olha as coisas são complicadas mesmo no início, mas aos 12 anos vc está mostrando muita maturidade em relação a sua homossexualidade, ter a coragem de conversar com a mãe sobre o assunto já é um grande passo. Em relação a gostar da "praticinha", faz parte... Só cuidado para não se expor desnecessariamente. Cuidado com quem vc comenta, com quem vc divide seus anseios e angustias. O fato de a sua mãe não aceitar é normal, mesmo porque vc é realmente nova, nada melhor que o tempo para vc ir se firmando e tb para que a sua mãe venha a compreender e aceitar. Olhando esse teu depoimento eu percebo o quanto estou velha, na sua idade eu queria era saber de brincar de bola, bicicleta e ver os Thundercats aos domingos pela manhã ... kkkkk
      Fique bem Duda e apareça sempre...
      Grande beijo!

      Excluir
  10. Olá. Boa Tarde! Me Chamo Ana, tenho 19 anos.
    Me assumir Realmente aos 18 anos, mas deste aos 17 anos eu me descobrir.
    Bom até hj minha Mãe não me aceita, sou a única garota da família q é gay, ( Que eu saiba néh rs) na parte de mãe, Sofri pra caramba, mas enfim não sou de ligar pelas Opinião de Terceiros.
    em parte é bom se assumir e Outro não, Bom, eu concordo na sua descrição a "3"
    Gostei Muito do seu Blog ! Tudo de bom pra vcs meninas *-* !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nana... Obrigada pela visita e que bom que você tenha gostado. Se assumir não é fácil eu entendo isso. Já sou marmanja como dizem aqui na minha terra. Mais do que responsável pelo meu nariz, mas sempre dá um quê de insegurança. Parabéns para vc que se assumiu e que está tocando a vida para frente. Acredite vc não é a primeira e nem será a última. Mas pode ter certeza, nada melhor do que um dia após o outro. Com calma a sua mãe irá perceber que não tem jeito e que vc é homo e que isso não faz diferença alguma. Boa sorte para vc e volte sempre. Grande beijo

      Excluir
  11. Oiii,me chamo beatriz tenho 17 anos,namoro uma mulher de 20 anos,e estou gostando mto dela,e eu ja q mais ou menos me assumi.. tou muito feliz c ela mais desconfia mto do q sinto por ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz, obrigada por visitar o nosso blog e comentar... A confiança virá com o tempo e com as demonstrações de carinho, de amor entre vcs duas. Claro que vc ainda é hiper nova kkkk.. Mas a verdade é que ambas são, a solução, é vc mostrar diariamente o quanto ela é importante para vc. Fico na torcida e nos conte a quantas andas o namoro ok?
      Grande beijo..
      Angie...

      Excluir
  12. Eu gostei muito da dica de número 8 hehe e como esse lencinhos umedecidos fazem a diferença hehe

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho 17 ano gosto de meninas estou no armário tenho um namorado já namorei uma menina meu namorado sabe eu ñ tenho pai nem mãe eles faleceram eu morro com minha irmã ela já foi lésbica hoje ñ é mais e ñ quer q eu seja no momento estou gostando muito de uma menina da escola ela é uma menina que mal sai de casa só vejo ela na escola e ela demostra que q ficar comigo eu estou conquistado ela sabe me apaixonei sabe se abraçamos meu coração dispara eu fico louca já trocamos carinho eu já dei dois celinhos nela e continuamos amigas nossos olhares é muito forte ela sabe que eu estou afim ela me conrespode só que eu tenho medo de falar o q estou sentido pro ela sabe eu penso nela o tempo todo sinto o perfume dela ela é diferente sabe ela é inteligente a melhor da sala só curte música inglês e melhor ela ñ tem namorado e eu confio nela pois ela ñ sai e ñ fica com ninguém ela é perfeita tó apaixonada de mais e tó com medo de sofrer ela me abraçar e as vezer esqueço que estou na escola sabe fico louca pra chega o intevalo pra ir na sala dela e as vezes acho que sou chata por ficar indo lá diretor mais eu tentor me controlar na sala dela estudar um primo dela acho as vezes que ela ficar com medo sabe dele desconfiar mais todu mundo persebe q somos diferentes só que ñ ficamos ainda. Me ajudem por favor ...

    ResponderExcluir
  14. Me ajudem por fovor estou muito aflita por sente isso por meninas sabe eu gosto sinto desejos quero amar sou romanteca quero conquista. Tou apaixonada por uma menina ela demostra que que só que eu tenho medo já dei dois selinhos nela a gente se abraça troca carinho eu tento todo dia conquistala já fiz cartinha pra ela sabe eu amo ela só que só. vejo ela na escola e eu tenho namorado e tó no armário sabe ñ tenhó. pai nem mãe e morro com minha irmã ela já foi lesbica e ñ aseita eu ser eu convesei com ela mais ñ adiantar ela ñ aceita me ajudem??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, pois bem, vamos a sua situação. Primeiramente é necessário você ir com muita calma, primeiro para não assustar a garota e segundo para não ter um problema ainda maior em casa. Vc diz que sua irmã já foi lésbica, mas que agora vive uma vida hétero e ela não quer que supostamente vc trilhe pelo mesmo caminho.
      Vc tem certeza mesmo que é lésbica? Se a resposta for sim, o jeito é buscar fazer a sua irmã entender, talvez não seja fácil, mas é o melhor caminho, o diálogo...
      Em relação à menina que vc diz gostar, é bom ter uma conversa séria com ela, se ela te dá todos os sinais de que está a fim, já é um bom começo. Se vc sente que pode confiar nela, converse com ela, fale de seus sentimentos, no entanto, é bom estar preparada para ouvir tanto um SIM quanto um NÃO... Uma coisa é certa, vc já está um passo a frente de muitas mulheres que negam o fato de serem léxicas por quase toda uma vida, no entanto, é necessário ter cuidado, a vida não é fácil e para os homossexuais nesta nossa sociedade tão preconceituosa é ainda mais complicado... Desejo boa sorte para vc e volte sempre... Beijos Angie...

      Excluir
  15. Sabe já tentei terminar com meu namorado mais ñ consigo pq tenho ele como apoio pois ñ tenho pai nem mãe ele cuida de me e se procupa com migo tenho medo de terminar e me arrepender pois ele é muito bom pra me só que sinto coisas forte por mulheres olha a minha situação é muito dificil e meu namorado me ama muito ele tem ciúmes de me com mulheres ele tem ciúme da minha ex pois foi minha primeira mulher ele ñ gosta dela eu realmente ñ sei o que fazer me ajudem e agora esse sentimentos pela minha amiga da escola tó. louca eu ñ conveso sopre meus sentimentos com as pessoas estão me ajudem pf...

    ResponderExcluir
  16. Só vc tem o poder para resolver o teu problema, não acho legal ficar com uma pessoa apenas por comodidade, no entanto, eu não estou na sua pele, como disse antes, só vc tem o poder de resolver. Eu mesma já vive algo assim, não pq me apoiava nessa pessoa, mas para tentar mostrar para todos de que eu tinha um relacionamento hétero e negando o fato de ser lésbica. Eu demorei muito a ter a coragem necessária para assumir, espero que vc seja mais esperta do que eu. Boa sorte....

    ResponderExcluir
  17. Obrigada por me ajudar é bem complicada a minha situação bem eu ñ terminei com o meu namorado já faz 2 anos de namoro. e sobre a garota da escola aconteceu que eu apresadinha nas ferias fui na casa dela e foi perfeito ela me tratou bem só que eu tentei beijala ela virou o rosto e depois falou que eu ñ a beijase mais na boca mais em outros lugares beleza fui embora e isso ñ saia da minha cabeça quando voltou as aulas eu sentia que devia pede desculpas pois se ñ ficaria um clima chato entre nois então criei coragem e depois de dois dias de aula pede desculpas mais o que me deixou pensativa foi que ela apesa do que aconteseu me tratou bem e continua a me olhar e sempre me olha bem no fundo dos olhos eu ainda estou gostando dela sim continuando fui pede desculpas falei que eu ñ resiste ai ela folou tá eu entendo foi o calor do momento dai chegaram duas pessoas a nossa convesa foi cortada alhe eu sai e fui para minha sala mais fico pensando o que sera que ela realmente que? me da sua opinião por favor assim eu estou muito afim dela a e outra coisa que me deixou pensativa foi o fato do primo dela me pergunta isso e ai você ficou com quem nas ferias eu fiquei parada pensado mais antes que eu respondese ele falou ou a pessoa que vc queria fica ñ deu certo e me abraçou eu naquele momento achei que ela teria contado para ele talvez sim mais ele me tratou bem e eu fiquei na duvida bem no momento ñ sei o que fazer mais eu quero muito ficar com ela o que eu fasso? peso que vc por favor me ajude?

    ResponderExcluir
  18. Flor, como eu disse antes, só quem pode te ajudar é vc mesmo. Cuidado para não se machucar ou machucar outra pessoa nesse processo ok? Em relação à menina te encarar, dar os sinais de que está a fim, ela já te disse NÃO uma vez, então tem que ir com cautela... O que vc pode fazer é encará-la também, mas deixa-la tomar a iniciativa, se ela está a fim, daqui a pouco vai dar um passo em sua direção. Agora o fato de ela encarar não quer dizer que ela seja lés, talvez esteva apenas curiosa, além disso, pelo que entendi vc tem namorado, talvez a garota não ache legal se envolver com alguém que tem um relacionamento sério com outra pessoa. De qualquer forma, cuidado ok? Grande beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  19. Oi, vivo um dilema ha muito tempo. Conheci uma garota a três anos. Nós nos apaixonamos, conversávamos todos os dias pelo celular, já que eu era de uma cidade longe da dela. Porém, muita coisa aconteceu e eu me afastei dela por um bom tempo, sofri muito com isso, e nunca a esqueci. Só que pelo visto ela também não, durante esse tempo "distante" ela me ligava pra escutar minha voz, chorava ao telefone. O tempo passou e passamos a ser "boas amigas", ainda distante fisicamente, mas conversando sempre. Pois bem, vez ou outra sempre rolava umas brincadeirinhas de...."há, eu só caso se for com você" ou, v" vc é muito linda", bem, os elogios eram de ambas as partes, mas sempre sentia que qnd agente tava se aproximando mais ela "fugia". Recentemente me chamou pra viajar com ela e disse que seria a melhor viagem da vida dela, que não se importaria com o que podia acontecer no pós viagem, pois teria ido cmg.... No meio de tanta coisa eu fico confusa, pq não sei se ela ta realmente afim de mim, e se só ta com medo de a faze-la infeliz. Ou se isso é "normal de amigas" msm, já que ela disse que gosta muito da minha amizade, isso depois de eu ter me declarado pra ela (ELA TAVA GOSTANDO DE OUTRA MENINA, SEGUNDO ELA, NA ÉPOCA), Me deem algum conselho pfv!

    ResponderExcluir
  20. Olha, em minha opinião nada impede vocês de viajarem e se curtirem. Em alguns casos nós mulheres somos bem inseguras, às vezes gostamos, amamos, mas temos medo de não ser correspondida e aí ficamos nessa de amizade colorida. Talvez a própria distância assuste essa sua amiga, afinal como seria no futuro se algo mais sério viesse mesmo a acontecer? Aqui ao que me parece vocês duas são solteiras, livres e desimpedidas, portanto, "Mulher Sincera", aproveite a oportunidade, viaje, curta ao máximo e se no final, nada mais sério resulte disto, você ao menos terá boas recordações. Agora você tem que ir de mente aberta, sabendo que pode rolar um algo mais ou NÃO... Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  21. Sou Bi, ou sou lesbica , estou com essa dúvida,ja fiquei com duas garotas, Ta uma enorme confusão na minha cabeça . Alguém experiente pra conversar comigo, tirar algumas dúvidas?

    ResponderExcluir