segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O outro lado....

Esse post foi escrito pela minha namorada Edi, contando como ela se sentiu em relação ao nosso primeiro encontro, ou seja, é o outro lado da moeda..
Confesso que gostei muito mais da versão dela do que da minha kkkk... E diferente de mim ela foi um pouco mais além nos detalhes, portanto para quem estava curiosa para saber como foi, aí está uma versão mais completa do nosso PRIMEIRO ENCONTRO.... 
Espero que gostem...

O Primeiro Encontro
by Edi

1h – Meu celular despertou. Estou ansiosa, pois o encontro tão aguardado está próximo, nem consegui dormir direito, apenas cochilei, pois mil coisas se passavam por minha cabeça, entretanto não tenho muitas dúvidas, uma intimidade foi construída e há sinceridade e respeito na nossa relação; creio que não haverão muitas surpresas....

16 comentários:

  1. Angie a sua namo falou tudo o que queríamos saber rsrsrs. Menina ela escreve bem mesmo. Esse é o primeiro texto dela? ela vai continuar escrevendo? seria bom demais ter vcs duas escrevendo sobre o namoro de vcs.
    Edi parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei Joana se ela irá publicar com frequência, mas sempre que ela quiser ficarei muito feliz...
      Na verdade eu gostaria que mais pessoas partilhassem suas histórias, é só me encaminharem para o e-mail e eu publico.
      Angie.

      Excluir
    2. Oi, Joana! Obrigada pelo elogio. Esse é meu primeiro texto sobre esse tema, mas como trabalho produzindo relatórios e outras coisas, estou sempre escrevendo. E posso publicar minhas impressões sempre que for necessário, contudo, o blog é da Angie, as experiências são dela e prefiro não me inserir muito.

      Bjs!

      Excluir
  2. Novidade boa Angie a sua namorada escrevendo no blog. Agora vamos ver se as informações conferem mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ummm pois é Luana kkk acredito que as informações vão conferir sim, a diferença ficará no ponto de vista de cada uma sobre uma determinada situação né...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. "entre nós não houve pudores, tabus, medos, receios, nada disso, apenas uma combinação perfeita de dois corpos e duas almas sedentas de amor e de desejo", fiquei arrepiada agora.
    Adorei

    ResponderExcluir
  5. Ui que coisa mais boa. Eu tb quero.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero um amor que seja assim pra mim.

    ResponderExcluir
  7. Edi você não ficou com medo de sair da sua cidade e vir conhecer alguém que você até então só falava por telefone ou na internet? A gente escuta tantos casos com resultados negativos quando se fala em relacionamento via internet.Como e quando você teve certeza que valia a pena você vir vê-la?

    ResponderExcluir
  8. Xanda, eu sou uma mulher que acredita na bondade e honestidade das pessoas, não sou alguém paranóico que vê maldade em tudo e em todos, contudo, me "certifiquei" que a Angie de fato existia e era quem dizia ser e durante os dias que antecederam o nosso encontro, nós construímos uma amizade e uma intimidade que achei ser motivos suficientes para uma viagem. No avião, eu pensei: e se não der certo? Bem, se não desse certo eu ficaria por lá até a volta, afinal, o hotel estava pago, as passagens também, o que mais eu poderia fazer? Entretanto tinha certeza que tudo sairia como planejamos, minha intuição me disse que não teríamos atropelo nenhum e de fato não tivemos. O único medo que tive durante todos os nossos encontros (mas que não tenho mais) foi o de me sentir sozinha, desamparada, num lugar estranho e sem nenhum amigo ou familiar por perto, mas a Angie é um amor e em nenhum momento me fez sentir assim, ao contrário, esteve pertinho de mim o tempo todo em que estivemos juntas.

    ResponderExcluir
  9. PS. Desde o primeiro dia de flerte nos falamos todos os dias pelo telefone e msn (com cam), trocamos fotos, torpedos e acredito que precisaria ser muito cretina pra mentir tanto assim, rs. A Angie valia o risco de cruzar o país para conhecê-la e se tivesse sido um erro, pelo menos eu teria uma história para contar, rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada momento ao seu lado é único... E daqui a pouco estaremos juntas novamente.
      Te amo flor...
      Beijos e mais beijos...

      Excluir
    2. Ah que romântico hehehe. Você me parece mesmo uma mulher muito romântica. Beijos e felicidades Angie.

      Excluir