terça-feira, 22 de janeiro de 2013

We Might Be Dead By Tomorrow



Give me all your love
Coz for all we know
We might be dead by tomorrow

I can't go on wasting my time
Adding scars to my heart
Coz all i hear is
I'm not ready now

And i can tell
That you didn't had
To face your mother
Losing her lover
Without saying goodbye
Coz she didn't had time

I don't want to judge
What's in your heart
But if you're no ready for love
How can you be ready for life ?
How can you be ready for life ?

So let's love fully
Let's love loud
Let's love now
Coz soon enough we'll die...

By SOKO



Talvez amanhã estejamos mortos...

Dê-me todo o seu amor
Porque como todos sabemos
Podemos estar mortos amanhã

Eu não posso continuar perdendo meu tempo
Adicionando cicatrizes ao meu coração
Porque tudo que eu ouço é
Eu não estou preparada agora

E eu posso dizer
Que você não tinha
Que enfrentar sua mãe
Perder seu amor
Sem dizer adeus
Porque ela não tinha tempo

Eu não quero julgar
O que está em seu coração
Mas se você não está pronto para o amor
Como você pode estar pronto para a vida?
Como você pode estar pronto para a vida?

Então, vamos amar plenamente
Vamos amar alto
Vamos amar agora
Porque em breve vamos morrer

Um comentário: