sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

The Voice Brasil...


Olá meninas bom dia....

Fazia dias que eu estava querendo falar sobre a ganhadora do The Voice Brasil, Ellen Oléria. Confesso que não acompanhava o programa, nem mesmo pela net. Mas no início do ano uma amiga da família esteve em minha casa e a conversa chegou no The Voice Brasil. Além de elogiarem a voz de Ellem elas comentaram que ela é lés.
Claro que isso chamou a minha atenção e fui dar uma olhada no youtube, no próprio site da Globo e fiquei encantada com a voz da mulher. 
Ela canta bem demais, na verdade  cantou, encantou e assumiu sua orientação sexual com a maior naturalidade. Em várias ocasiões a namorada de Ellem apareceu na telinha da Globo com o devido crédito: Namorada.
Aprofundando a minha pesquisa li uma reportagem no Extra, na terça-feira dia 18 onde ela fala sobre o assunto. "Encontrei uma pessoa que me ajuda a colocar comida à mesa, e a Globo não fez nada mais que justo de colocar os créditos do nome da minha convidada, como eu escrevi".
A namorada é a Chef de cozinha de 26 anos, Poliana Martins. "Ela sempre prepara umas surpresas e me trouxe um prato maravilhoso outro dia. Quando perguntei, ela me disse que era jiló"
De acordo com a reportagem elas namoram há 10 meses e o relacionamento tem a aprovação da mãe da cantora dona Eva, que por diversas vezes apareceu na telinha ao lado de Poliana.
Legal que o assunto tenha sido tratado com naturalidade e que a emissora tenha dado o devido crédito a namorada de Ellem.
A contara ganhou o The Voice Brasil e recebeu um prêmio  de R$ 500 mil, carro e direito a gravação de um CD pela Universal. Nada mal né?
Deixo aqui um vídeo com uma entrevista com a cantora brasiliense onde ela fala da carreira, esse vídeo é de 2011.
Quem tiver tempo para ver a entrevista vale a pena...
Beijos..
Angie..



Um comentário:

  1. A voz dela é linda e eu fiquei muito feliz quando ela ganhou me emocionei mesmo!

    ResponderExcluir