terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A hora da verdade...


A chegada ao aeroporto foi quase como eu esperava, não contei, no entanto com o nervosismo. Depois do primeiro contato, roçar de lábios no rosto, um abraço meio inseguro, trocamos algumas palavras, mas eu só percebia o sorriso dela e nossa... Que perfume... Ajudei com a bagagem, paguei o estacionamento e fomos até o carro.
A conversa fluiu um pouco nervosa, tipo:
- Como foi à viagem?
- Tranquila. E você esperou muito?
- Não, quase nada. Com fome? Vamos parar em algum lugar e tomar um café?
- Sim, claro.
Bem, o papo girou em torno de amenidades. Paramos na saída do aeroporto, na padaria do Joca kkkk... Tomamos uma média (café com leite para mim e para ela na verdade, leite com café) e pão de queijo.
Durante o café a conversa finalmente começou a fluir.


Beijos Angie...

5 comentários:

  1. Faltou alguns detalhes aqui kkkk... mas diga a verdade e na hora H deu algum medo?

    ResponderExcluir
  2. Detalhes com certeza irão faltar. As minhas experiências são verdadeiras e não um conto kkk portanto em algum momento se faz necessário um pouco de discrição... Agora eu posso responder a sua perguntar sem problemas... Se na hora H eu tive medo??? Ummmmm nadinha... eu nem pensei, apenas agi... Era só emoção na hora H e a cabeça estava a mil... Sabe quando alguém diz que viu estrelas e tal, pois bem eu vi uma constelação inteirinha kkk... Beijos e bom dia pra vc "Anônimo"...

    ResponderExcluir
  3. O primeiro encontro é sempre imprevisível, pois por mais que sonhemos com esse momento, o nervosismo e a presença de alguém que acabou de conhecer, tiram tudo do controle. Entretanto, acho que nos saimos muito bem, não houve estranhamento de nenhuma forma e a intimidade que já havíamos construído apenas ampliou o desejo e a vontade de estarmos juntas. O primeiro encontro foi, portanto, melhor do que imaginávamos e refletiu o que sabíamos que sentíamos, mas que ainda não havia sido dito, bem como concretizou a homossexualidade da Angie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a namorada da Angie? Nossa que legal vocês duas no blog. Amei!

      Excluir
  4. kkk é ela mesmo Moni...
    Pois é, acho que sempre que der certo ela vai dar umas apimentadas por aqui...

    Beijos
    Angie...

    ResponderExcluir