segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Guia do sexo oral


Sexo oral bem feito é sinônimo de mulher feliz. E pode atirar a primeira pedra àquela que discordar.

Ok, sabemos que não adianta ‘ter a técnica’ e não gostar da coisa. Por isso, se o gato/a literalmente não cai de boca com gosto, esqueça, pois nem todos os macetes do mundo farão ele/ela se tornar um expert no assunto. Mas, calma lá, apesar de não dar para mecanizar o ato e garantir a sua satisfação, a boa notícia é que algumas dicas básicas evitam os erros e fazem toda a diferença na hora H.
Antes de qualquer coisa é importante lembrar que sexo oral não é a preliminar em si e, por mais que esteja inserido no contexto, se você o considera como tal, pare, pois até mesmo a sua preliminar precisa de uma condição prévia para que aconteça. Nada de ir direto ao pote, comece tudo com calma e brinque muito com as nossas expectativas: acaricie pescoço, nuca, mamilos, barriga, coxas, beije a virilha, mordisque a vagina ainda com a calcinha, mas, por favor, deixe o clitóris para o final.
Agora que já sabe que o segredo para agradar o mulheril é a paciência, a gente separou alguns outros truques para você estimular o prazer feminino com os lábios e a língua.
Use os lábios, não só a língua - Não esqueça que no sexo oral, a língua é o protagonista, mas sem os coadjuvantes a trama não consegue ir adiante. Quando chegar à área genital, passe a língua por toda sua extensão, a partir da base da vagina, mas, muita calma, nada de meter a língua já de cara, use os lábios para fazer uma leve sucção como se estivesse lidando com uma boca mesmo.
Explore toda a genitália - Não concentre o toque da língua apenas no clitóris, isso pode causar desconforto, utilize língua e lábios para estimular toda a vulva da mulher. Uma boa variante para alternar o tipo de toque é começar a lamber (com o meio da língua) da base até o topo da fenda ou posicionar os lábios no topo da fenda e com a língua fazer movimentos ascendentes na parte interna.
Na posição certa - As posições podem ser as mais variadas, ajoelhada por cima de você, de quatro, fazendo um 69, as maneiras de estimular a sua parceira são inúmeras, mas, como certeza, a posição mais favorável para ela atingir o orgasmo é deitada de barriga para cima, assim ela estará totalmente relaxada, se preferir, coloque um apoio nas costas ou no bumbum.
Ajudinha extra - Inovar para sair da rotina é necessário. E, nesse caso, os acessórios podem ser grandes aliados na hora de apimentar a relação sexual. Cremes térmicos, massageadores clitorianos, bullets, entre outros brinquedinhos que garantem o treme-treme são muito bem-vindos.
Turbine as sensações - Assim como nos homens, as mudanças de temperatura na região da genitália são sempre uma avalanche de prazer. Para quem quer incrementar a transa, mas prefere artifícios mais sutis do que um brinquedinho erótico, balas de menta e um copo com gelo formam uma dupla imbatível. Experimente colocar um daquele drops com sabor extra-forte de menta ou chupar uma pedrinha de gelo durante o ato, eles vão intensificar as sensações e deixar ela pra lá de excitada.
Clitóris em evidência - Por último, mas não menos importante, o clitóris merece toda a sua atenção. É importante ressaltar que apesar esse órgão ter como função básica gerar prazer e promover lubrificação, lembre-se: ele não funciona como um botão de emergência que basta ser pressionado para a mulher levitar e urrar de prazer. Para isso é preciso lamber, chupar, beijar e sugar a vagina a fim de fazer com que o orgasmo seja atingido.

Texto escrito por Paula Perdiz

6 comentários:

  1. Rsrsrsrs que atire a primeira pedra, é verdade duvido a lés q não gosta de um oral bem feito

    ResponderExcluir
  2. Que coisa gostosa essa lingua se encaminhando para a fruta proibida

    ResponderExcluir
  3. "É preciso lamber, chupar, beijar e sugar a vagina a fim de fazer com que o orgasmo seja atingido" e tem coisa melhor? gosto muiito.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda.. seu comentário caiu na caixa de e-mail do blog. Que bom q vc gostou do texto...
      Grande beijo...

      Excluir
  5. Sexo oral é bom demais

    ResponderExcluir