segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Famosos celebram beijo gay como marco histórico no Brasil


Lágrimas, “alma lavada”, momento histórico, gente gritando nas casas, aplausos de pé, até fogos de artifício! Fim de Copa do Mundo? Que nada! Beijo entre dois marmanjos no programa mais assistido da tv brasileira! O beijo entre os personagens Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) no capítulo final de Amor à Vida, exibido na sexta-feira 31, gerou tudo isso. E os famosos comemoraram!

“Foda o final dessa novela! E como toda novela, termina com um beijo de amor verdadeiro!”, tuitou Tatá Werneck. Retuítes passaram os 2,5 mil!
Thiago Fragoso definiu a gravação do beijo de forma beeeem gay: “Foi mara!” Mateus Solano falou da importância social “É um grande passo na (sic) sociedade”.

O promoter David Brazil destacou o quanto o amor dos dois personagens pode ter derretido até o  coração mais seco pela homofobia. “Tenho certeza que até os mais caretas e conservadores torceram de alguma forma por esse final feliz.”
O deputado federal e gay assumido Jean Wyllys (Psol-RJ) foi um dos que choraram: “Rolou! Viva! Ainda não foi aquele beijo molhado! Mas foi, sim, o beijo do casal gay protagonista! Félix e Niko se beijaram! Estamos evoluindo! Estou em prantos!”, disse pelo Facebook.

André Fischer, dono do site MixBrasil, relatou que houve gritos na sua vizinhança. “Tipo Copa do Mundo.”
O autor da trama, Walcyr Carrasco, avaliou o beijo como histórico. “”Estou super feliz porque foi um marco em termos de quebra de paradigma e demonstração de convivência entre os diferentes.”

Reunidos em uma churrascaria, os atores e atrizes da novela, junto com o autor, aplaudiram de pé a cena do beijo e ovacionaram Mateus Solano.
 
Fonte: Parou Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário