sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Político colombiano quer proibir exibição de clipe de Shakira e Rihanna

Um vereador de Bogotá pediu à Autoridade Nacional de Televisão da Colômbia a proibição da
transmissão do vídeo caliente "Can't Remember to Forget You", das cantoras Shakira, que é colombiana, e Rihanna. Ele acredita que o vídeo vai contra a moral e é uma apologia ao lesbianismo.
Em sua página na internet o vereador evangélico Marco Fidel Ramírez, vai além e diz ainda que o conteúdo prejudica o caráter moral da juventude colombiana e latino-americana. Ele se autodenomina "defensor dos princípios e dos valores" e lamenta que Shakira participe de um vídeo "simplesmente asqueroso” e que tenha "uma mensagem provocadora para que mentes débeis e sem critério sejam contaminadas e induzidas a praticá-lo".

O vídeo "Can't Remember to Forget You" foi lançado na sexta-feira (31/01) e já tem mais de 52 milhões de visualizações. Com cenas quentes, as duas cantoras aparecem juntas numa banheira, rebolam, se abraçam e fumam até um charuto. Em outras cenas, Rihanna aparece sensualizando coladinha com Shakira, rolando na até na cama.
A faixa Can't Remember to Forget You" estará no novo álbum da colombiana, que sai no dia 25 de março. Outras participações confirmadas, além de Rihanna, são de Christina Aguilera, Katy Perry, One Direction, Pink e Pitbull.
 
 
Fonte: Beat98

Nenhum comentário:

Postar um comentário