Já no trailer dá para perceber o grande desenvolvimento da trama em relação ao curta-metragem que antecede o longa, chamado “Hoje Eu Não Quero Voltar Sozinho”, que conta a história do adolescente cego Leonardo que se apaixona por Gabriel, o novo colega de sala de aula dele.
“Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” explora o primeiro amor de Leonardo por meio de todos os conflitos psicológicos que qualquer adolescente passa nesta fase da vida, mas com barreiras maiores, sua deficiência visual e sua sexualidade.
Em entrevista ao MIX, (leia completa aqui) Daniel diz que “Leonardo está mais maduro e quer sua independência. Ele quer tomar atitudes sem que seja necessário todo mundo ficar sabendo o que ele está fazendo”.
Assim como Daniel nos adiantou, o trailer também já mostra sua mãe superprotetora. “por ele ser deficiente visual, e ele não quer mais isso.” E nesta rebeldia “também tem os conflitos com o Gabriel”, que até aparece retribuindo a paquera de uma garota da escola. O filme já estreou em Berlim, enquanto isso, esperamos ansiosamente a estreia em terra tupiniquim prevista para o dia 28 de março.
Assista o Trailer:
Fonte Mix Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário