“Acho interessante abordar esse tema. Quanto mais se toca no assunto, mais tenta-se fazê-lo ser encarado de forma natural e sem preconceitos. Abordar o homossexualismo (sic) na televisão é um serviço social. Fico feliz de estar participando disso”, disse a atriz ao site Ego.
Maria Eduarda lamenta que as relações homo ainda não sejam vistas de forma natural pela sociedade. “Acho que o preconceito ainda existe e é infinitamente grande. Acho que você tratar isso de uma forma natural, como realmente é, casais se relacionando, é um caminho. É uma esperança de que isso seja visto de uma maneira natural”.
A atriz também contou que já foi paquerada por mulheres e que não teve problemas. “Eu estava na quadra da Mangueira e demorei muito tempo para perceber o que estava rolando. A gente foi conversando muito ao longo da noite e quando eu achei que tinha encontrado uma nova amiga, ela se declarou. Achei muito divertido. Falei para ela que tinha adorado conhecê-la, mas que eu era heterossexual e que, inclusive, estava namorando. Foi algo normal, acontece”, disse a bela à reportagem.
Fonte: Parou Tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário