segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Amor virtual


Olá meninas, bom dia…
Estamos aqui para mais um post…
As conversas no Elas e Elas eram cada vez mais calorosas, uma mulherada animada, e muitas é claro em busca de um alguém especial. Casais se formavam e se desfaziam com a mesma velocidade, mas sempre existem aquelas que resistem à distância e à saudade.
Lembro da primeira vez que falaram em casamento virtual. Seria realizado no chat e com a presença de toda a galera em um sábado à noite. Eu conhecia pouco do casal em questão e infelizmente também não estive presente no momento da referida cerimônia, mas os comentários foram os melhores possíveis.
Na época eu ainda achava tudo isso muito louco... Namoro virtual? Casamento virtual? Amor virtual? Não sei, mas não era pra mim, pelo menos era o que eu pensava.
Mas existia, na verdade existe e muitas vezes esse amor virtual consegue superar todas as barreiras. Conheci uma menina de Aracajú, gente fina da mais alta qualidade, engraçada, sempre muito afável e prestativa. Ela namorava uma menina de Recife e depois de muitos meses namorando pelo telefone, sms, MSN, skipe e sabe-se lá o que mais, ela decidiu que era hora de arrumar as malas e ir ao encontro desse amor.
Corajosa, a menina recolheu os pertences que tinha, deu adeus aos amigos, familiares, ao trabalho de professora de Educação Física com carteira assinada e tudo o mais e foi viver esse grande amor.
Desde que partiu as nossas conversas se restringiram a algumas palavras trocadas no MSN, nossos horários na net não coincidem, mas as notícias que tenho são sempre positivas. Perrengues existem claro, mas pelo menos agora enfrentam esses problemas juntas.
Hoje conheço mais casais que estão em um relacionamento sério e que se conheceram através da net. O meu namoro é um exemplo disso e de que as coisas podem acontecer de uma forma inusitada e que faz toda a diferença.
Mas esse assunto é mais pra frente.
O que aprendi durante esse novo período é que não importa a onde, ou quando, ou como você encontrou a pessoa, mas sim o sentimento que nutre por ela.
A vida é curta, não dá pra viver pensando que pode se deixar pra depois, afinal pode acontecer de o depois ser tarde demais...
Por hoje é isso...
Beijos e um bom dia...
Angie...           

5 comentários:

  1. Tem sim muitas meninas que se conheceram em xats e que deu certo. Como tá no texto o que conta é o sentimento.

    ResponderExcluir
  2. Nem todas tem a coragem de deixar tudo e tentar a felicidade.

    ResponderExcluir
  3. adorei vc ter falado sobre mim, beijos de sua amiga Dea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dea minha linda, que bom que vc leu e q gostou... Desejo tudo de bom para vc e para Karol...
      Grande beijo!

      Excluir
  4. Muito bonito e corajosa essa atitude. Conheço meninas que namoram pela net mas que não tem coragem de dar o passo seguinte, já se acomodaram com a situação. Espero um dia encontrar alguem que me faça tomar essa atitude.

    ResponderExcluir