sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Pé de Anjo


Olá, e lá vamos nós para mais um POST
Na publicação de hoje estarei falando das primeiras amizades virtuais, da sensação de estar em um mundo a parte. Era assim que me sentia no início, tinha a minha vidinha “normal e camuflada” e então eu chegava à net e podia ser eu mesma, sem mascaras, sem falsa pretensão.
Foi sempre assim que encarei a net. Era o lugar onde eu poderia ser verdadeira, não havia necessidade de esconder meus medos, ou de falar sobre os meus anseios e de como a minha cabeça ainda era confusa.
A primeira pessoa com quem tive um relacionamento de amizade virtual foi uma mulher maravilhosa de 40 anos e claro por questões obvias irei apenas chama-la de Pé de Anjo.
Como sempre fazia nas últimas semanas, entrei no chat Elas e Elas e fiquei esperando algum papo rolar. Não demorou muito e Pé de Anjo lascou...
- Aixiii morrendo de vontade comer a caixa de bis da minha irmã...
Não pude deixar de rir, afinal quem resiste a uma caixa de bis ao alcance? Eu não kkk
- Pegue um, acredito que ela não vai se importar.  Disse eu.
- Um só não tem graça. O nome do chocolate é bis kkkk eu não paro enquanto não vejo o fim da caixa kkk
E foi assim que a minha amizade com Pé de Anjo teve início. Nunca a conheci pessoalmente, o que é o caso na maioria das amizades virtuais. Mas ela foi muito importante na busca de respostas para os meus questionamentos.
O apelido Pé de Anjo surgiu depois de saber que tinha como hobby correr quilômetros e mais quilômetros, tanto pela manhã quanto a tarde... Só de ler o que ela teclava já me deixava cansada kkkk... Ah e ela calçava o número 34 kkk ela dizia que era uma vergonha para uma SAPA calçar esse número kkk
Tivemos ótimas conversas, era rotineiro eu entrar entre 10 da manhã e encontra-la por lá...
Mas como tudo que é bom, dura pouco, ela desapareceu. Estava com alguns problemas pessoais e decidiu dar um tempo...
Senti muito a falta dela no início, mas amizades virtuais têm dessas coisas.
No entanto guardo com carinho os momentos compartilhados durante aquele período.
Nessa época eu ainda não compartilhava meu msn, tinha medo da exposição e com isso nunca mais tive contato com ela.
Talvez num desses acasos da vida ela apareça por aqui para dar um oi ...
Entre tantas assuntos e ideias trocadas marcaram o gosto peculiar pela música ...
Aqui vão umas bandas que ela curte kkk, compartilho por que acho interessante conhecermos um pouco de tudo e alguns nomes aqui não são tão conhecidos pela maioria...
Marylin Manson,
Alice In Chains
 Katatonia
 L7
 Khold
Beijos meninas e um ótimo fim de semana, a gente se fala na segunda.
Bye...

5 comentários:

  1. É verdade mesmo, a gente encontra tanta gente na net e depois perde contato. Amei a sua estória.
    Acho que vc tinha uma quedinha pela Pé de Anjo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não Luiza... Pé de Anjo foi uma pessoa maravilhosa que passou voando pela minha vida e que deixou boas recordações...
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Amei isso ai me vi um pouco nestas palavras

    ResponderExcluir
  3. Que bom Marcinha que vc apareceu...
    Sinta-se a vontade para comentar e compartilhar...
    Beijos e bom finde

    ResponderExcluir
  4. e vc nunca mais viu ela? quer dizer conversou com ela?

    ResponderExcluir