terça-feira, 20 de novembro de 2012

Meu primeiro filme


Nossa mas é linda... Esse foi o meu primeiro pensamento quando pela primeira vez vi em cena a atriz Lisa Ray no filme “I Can´t Think Straight”. Não que Sheetal Sheth também não seja linda, na verdade as duas são simplesmente lindas juntas.
Quando fiz o download do filme eu já havia visto o trailer no youtube trocentas vezes...
O filme começa meio água com açúcar e de acordo com uma certa amiga o filme termina parecendo soro caseiro kkkk Eu ao contrário gostei muito, achei mimoso e não tenho vergonha em dizer que assisti várias vezes. Outra confissão que tenho a fazer é que Lisa Ray foi meu primeiro amor lés kkkk...
Tala e Leila fizeram com que a minha imaginação simplesmente não parasse de pensar em como seria fazer amor com outra mulher? A cena de amor entre as duas é repleta de sensualidade, mas também de muita ternura. As trocas de carícias e olhares são para deixar qualquer uma com água na boca...
Mas além da questão amorosa envolvendo as duas, o filme traz mesmo que de uma maneira superficial, a aceitação de uma das personagens em ser lés e dos familiares e amigos em relação à homossexualidade de ambas. Também de uma forma bem leve mostra discussões sobre os conflitos do Oriente Médio, tradições e religião...
O que eu não sabia e só mais tarde fiquei sabendo através de algumas pesquisas na net é que o filme é uma autobiográfico da escritora e diretora Shamim Sarif e da namorada Hanan Kattan e de que na verdade I Can´t Think  Straight é um livro que foi adaptado para o cinema.
I Can´t think Straight foi vencedor de melhor filme pelo público no Festival de Cinema Gay e Lésbico de Miami, Melhor Filme e Escolha da Audiência no Festival de Cinema Queer de Melbourne e Prêmio de Melhor Filme e Escolha da Audiência do Festival de Cinema Queer de Vancouver.
Para quem não assistiu e ficou curiosa aqui vai o link do filme completo...
Beijos e bom filme...
Angie...

4 comentários:

  1. Hei Angiee, ela foi uns dos meus amores tbm, quem não se apaixona pela Lisa Ray, ou pela Tala? rssrrs Mas o meu primeiro amor mesmo foi a Bette Porter e acho que sempre será. kkkkkkkk

    Ninha.

    ResponderExcluir
  2. Nada mal de amor em Ninha??? kkkk... Com toda aquela atitude a Bette arrebenta corações kkkkkk...
    Beijos e obrigada por aparecer por aqui linda!

    ResponderExcluir
  3. Hummm eu tbm não sabia que era uma biografia da autora e nem que existia um livro. Não pesquisei rsr, mas amo este filme e tbm assisti várias vezes. Gosto do nome em PT "Eu não Consigo Pensar Direito" srrs

    Ninha.

    ResponderExcluir
  4. Eu até gostei desse mas prefiro Elena Undone. A Traci Dinwiddie é maravilhosa.

    ResponderExcluir