sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Assim, de repente...

Olá meninas, aqui vai mais um post...

Eu nunca fui feliz em meus relacionamentos anteriores, mesmo porque tentava levar uma vida hétero quando tudo apontava para outro caminho.
Quando finalmente decidi que tinha que aceitar e vivenciar essa minha nova maneira de ser, eu encontrei a felicidade...
Ela veio de forma inesperada, não estava procurando um relacionamento sério ou de me apaixonar. Na verdade, baseada em experiências vividas até o momento, eu não acreditava que algo pudesse mudar a minha forma de pensar em relação ao amor.
Estava enganada, e muito por sinal...

Leia Mais...

Um comentário:

  1. Agora a minha você aguçou foi a minha curiosidade rsrsrs. Quero saber como tudo isso termina, ou melhor continua rsrssrs.

    ResponderExcluir