quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Descoberta

Olá bom dia...
Iniciando mais um POST...
Pois então, a partir de agora irei compartilhar como foi a minha descoberta no mundo lés, através da internet. Nessa o Google foi maravilhoso, era apenas digitar sobre qualquer dúvida e lá vinha ele com milhões de respostas...
SITES LÉS, click e voilà ... O primeiro que entrei foi no ELAS e ELAS...
De cara um poster do filme Elena Undone, naquela época ainda sem problemas com o megaupload... Mas claro que não baixei o filme logo de cara, fui averiguando o site, afinal era apenas o início...
Escutei um barulho estranho e desci para o fim da página, para minha surpresa tinha lá no lado direito um box , na verdade um Chat (XAT) kkk.
Achei o máximo.
Fiquei observando a conversa que rolava e claro que nem pensar em logar e conversar com alguém... Iria dizer o que? Oi sou uma lés recém assumida e estou procurando ajuda na net? E assumida pra quem? Não melhor não pagar mico pensei eu...
Voltei ao google e novamente pesquisei, desta vez por FILMES LÉS, queria uma lista e ela apareceu kkkk
Nossa que maravilha, pensava eu, agora sim eu terei uma ideia melhor de como esse mundo funciona.
Nas semanas que se seguiram eu vasculhei diversos sites, baixei muitos filmes e seriados com personagens lés.
Também comecei a ler diversas reportagens falando sobre homossexualidade, umas inspiradoras outras nem tanto.
Depois de algum tempo eu criei coragem e comecei a interagir nos chats.
O Chat do Elas e Elas era o que se poderia chamar de muvuca... A mulherada falando tudo ao mesmo tempo, muita azaração, brincadeiras, pegação no pé e claro também rolava o papo sério.
Quando pela primeira vez fiz o  log in e entrei no chat, fiquei meio que,  sem saber o que fazer. Lembro de ter dado um tímido Oi, mas que ninguém percebeu kkk...
Quando pensava em sair uma das meninas lascou a pergunta:
- E aí gata você joga em que time?
Ok, momento de hesitação e eu falei:
- Acho que não entendi a pergunta.
Pronto estava feito a burrada, imaginem a zoação geral.
Nesse momento para salvar a minha pele surgiu um anjo:
- Ah gente não faz assim não, ela deve ser nova por aqui.
Pronto kkk daí por diante o papo rolou tranquilo e em poucas semanas eu era mais uma assídua frequentadora do chat.
Conheci meninas de diversos lugares desse nosso Brasil...
Sempre tem aquelas com quem você se identifica mais e essas acabam fazendo parte da lista do e-mail, msn, skipe e algumas até na agenda telefônica do celular kkkk
Por hoje é só...
Volto amanhã..

Beijos a todas...
Angie...



6 comentários:

  1. Eu participo de vários chats. Esse a qual vc se refere não está mais no ar.
    Legal o seu blog.

    Larissa

    ResponderExcluir
  2. Hei! Você plagiou a minha história! kkkkkkkkkkkkkk Bem, acho que a minha só não né? a de muitas outras também com certezaaa kkkkkkk

    Ninha.

    ResponderExcluir
  3. Bem, foi semelhante à minha história do começo no chat, só que fui parar no chat do "Outro Espaço" rsrs, onde nos conhecemos né Angeee??? Bjos lindaa.

    Ninha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ninha... A nossa história e mais milhares de tantas outras kkk...
      Beijos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Pois é Marcinha, eu vc Soninha e mais umas tantas kkk
      Beijos e obrigada por aparecer...

      Excluir