terça-feira, 27 de novembro de 2012

Conhecendo o Outro Espaço

Olá meninas, mais um post...
Mesmo participando assiduamente do chat Elas e Elas eu acabei encontrando vários outros sites com temáticas lés, mas nenhum deles me chamou tanto a atenção quanto o “Outro Espaço” da Saiph.
Eu gostava da forma como o site estava disposto, era agradável. A forma do chat ali utilizado era diferente do que eu estava acostumada, me parecia mais clean.
Entrei algumas vezes só procurando filmes, mas cada vez que você entrava no site automaticamente entrava no chat como anon. Em uma dessas visitas eu loguei e comecei a participar das conversas.
A primeira a me dar as boas vindas foi Mafalda, sempre presente e disposta a dar as boas vindas...

Leia mais...

5 comentários:

  1. Uma irmã Argentina? essa é nova rsrsrsrs, mas muito legal e ainda mais com aulas de espanhol de graça rsrsrs
    Parabéns pelo blog está muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana kkk, pois então? Dizer o que né? Sabe que amigos são irmãos que escolhemos. Eu tenho a felicidade de contar com alguns muito especiais e a Hermanita é uma delas kkk
      Beijos

      Excluir
  2. Mais uma vez estou aqui na net oferecendo e dando minha colaboração em um site, neste caso blog. Esse comentário surge como justificação e escusa ao que minha querida hermanita postou hoje, e pra matar a curiosidade de todos eu sempre ficava on line por ter o site aberto em alguma de tantas páginas que tinha on, mas eu nem sabia que falavam comigo. Se eu soubesse com certeza teria falado com todas e cada uma, mas teria perdido o encanto né, jajaja bem não fiquem bravas aqui vai acontecer, e já esta, acontecendo à mesma coisa
    Eu queria dizer também que agradeço a saiph por ter criado o site que sem ele não teria conhecido a minha mais nova e querida irmã que por mais que é meio enrolada è boa aluna e dada a minha inconsistência também as aulas vão meio atrasadas, jajaja, mais uma vez manita parabéns, te quiero un monton

    ResponderExcluir
  3. Detalle hermanita, queria agradecerte particularmente esa tarjeta tan linda que colocaste tambien, por esa y por otras tantas que ya he recibido, MUCHAS GRACIAS, espero que esta amistad y hermandad que esta surgiendo no quede solo por aca y si que sea eterna y bien real en breve besos besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil só tenho que agradecer... e si tambiem espero que esta amistad e hermandad sea eterne y real...
      Beijos linda.

      Excluir