sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Volta pra mim...

A pedido da Moni, estou publicando um texto, que utilizei em um cartão há alguns dias. Ela questionou ainda o fato de usar o texto, sinta-se a vontade...
Beijos e obrigada pela visita...
Angie...

Senti o seu perfume...
Permaneço de olhos fechados, pois sei que a fragrância era parte do meu sonho.
Quero voltar a dormir...
Quero uma vez mais te sentir, inebriar-me em teu corpo quente...
Eu vejo...
Sei que não é real, mas vejo você aqui ao meu lado;
Boca de lábios carnudos, olhar inebriante e com respiração ofegante...
Você é minha...
Fico a admirar-te
Como é bom ter você assim tão perto...
Você sussurra algo e eu penso em me aproximar, mas não...
Não posso...
Sei que enquanto te admiro, enquanto apenas olho; você está aqui!
Você dá um sorriso lindo, daqueles que fazem as pernas ficarem bambas...
Por sorte estou deitada...
Te quero...
Sinto crescer a vontade de me perder em você...
Ouvir você gemer de prazer, enquanto me perco nas curvas de teu corpo...
Agora, quem respira ofegante sou eu...
O sorriso maroto cresce e você sabe que estou prestes a perder a razão...
Então; na ânsia de ter os teus lábios colados ao meu, tento te alcançar...
Você desaparece...
Abro os olhos... vejo a luz do dia pelas frestas da janela...
Coração descompassado, fecho os olhos com força;
Quero você aqui, quero você de volta...
Mais um dia sem você...
Levanto, porque sei que estais comigo em pensamento...
Levanto e continuo, porque sei que você volta...
E isso;  aquece a minha alma e tranquiliza meu coração!
Saudades...
Te amo...

By Angie...

Nenhum comentário:

Postar um comentário