terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Tom Daley vira astro de nova linha de roupas da Adidas

Medalhista olímpico, o mergulhador britânico Tom Daley se assumiu gay no final do ano passado e
recebeu apoio maciço dos fãs e do público. Agora, os mercados publicitário e de material esportivo dão sinais de que também aplaudiram a saída do armário do atleta. A gigante esportiva Adidas acaba de escolher Daley como garoto-propaganda da sua marca de streetwear, a Neo.

"É ótimo trabalhar com a Adidas e com sua marca NEO. É uma coleção divertida e em constante mudança”, declarou Daley, em entrevista publicada no jornal inglês Daily Mail.
A marca esportiva trabalha com o atleta desde que ele despontou como promessa nos saltos ornamentais. Nas Olimpíadas de Londres, em 2012, o britânico conquistou a medalha de bronze.

Daley saiu do armário do armário em dezembro, revelando que tomou essa decisão ao se apaixonar por outro homem. Posteriormente, foi revelado que o atleta estava namorando o roteirista americano Dustin Lance Black, vencedor do Oscar pelo script do filme “Milk- A Voz da Igualdade” (2008).
O atleta explicou sua decisão de se assumir num vídeo que posto no canal Youtube. “Desde a primavera deste ano, minha vida mudou drasticamente quando conheci alguém e isso me deixou muito feliz, seguro e tudo ficou melhor. É esse alguém é um cara”, declarou ele na ocasião. "Eu estou namorando um cara e não poderia estar mais feliz. Isso me faz bem e me traz segurança", completou.

Fonte: IGAY

Nenhum comentário:

Postar um comentário