segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

De Edi Para Angie

Soneto da saudade

Quando sentires a saudade retroar
Fecha os teus olhos e verás o meu sorriso.
E ternamente te direi a sussurrar:
O nosso amor a cada instante está mais vivo!
Quem sabe ainda vibrará em teus ouvidos
Uma voz macia a recitar muitos poemas...
E a te expressar que este amor em nós ungindo
Suportará toda distância sem problemas...
Quiçá, teus lábios sentirão um beijo leve
Como uma pluma a flutuar por sobre a neve,
Como uma gota de orvalho indo ao chão.
Lembrar-te-ás toda ternura que expressamos,
Sempre que juntos, a emoção que partilhamos...
Nem a distância apaga a chama da paixão

Guimarães Rosa




2 comentários:

  1. Olha Angie, essa sua namorada anda mesmo romântica em? Estou precisando de um amor assim, alguém a fim de um relacionamento sério? sem mentiras, traições? E com muita cumplicidade? eu acho que seja impossível encontrar alguém assim, mas a verdade é que está cada dia mais difícil. As mulheres falam que os homens são mulherengos e tal, mas a verdade é que as lésbicas também sabem ser bem cachorras quando querem.

    ResponderExcluir
  2. Está sim Paty, muito romântica e eu adoro esses mimos... Amo cada dia mais e mais...

    ResponderExcluir