segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Clave de Sol by Walmyrene Brito

Olá meninas, bom dia. Estou publicando mais um conto da amiga Walmyrene Brito, espero que vocês gostem, eu adorei.

Beijos e uma ótima leitura!

CLAVE DE SOL
 
Ao abrir o celular: “De tanto ouvir sua voz, seu carinho em cada palavra que ouço todos os dias,
percebo e sinto que devemos nos encontrar.” (Mensagem de Eloísa)
No dia seguinte, ao raiar do dia, levanto-me para fazer uma corrida na pista de atletismo e levo em meu pensamento a proposta de Eloísa, deu um leve frio na barriga só de pensar em encontrá-la. O nervosismo tomou conta, mas estava disposta a aceitar. De repente meu telefone toca, é ela.

Eloísa: “Eu vejo o sol brilhar diante de meus olhos.”
Nesse momento páro de correr, mas continuo a ouvir...

Eloísa: “Linda, minha estrela solar está vestida em um short amarelo e uma blusa branca, está radiante”.
Continua...

3 comentários:

  1. Gostei demais do conto. sensual, direto ao ponto! Ameiiii!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Paula, muito bom o conto. Parabéns Myrene e continue escrevendo....

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que tinha que ter mais contos aqui Angie e até uns daqueles onde as estórias são de capítulos tb.

    ResponderExcluir