segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O amor está no ar

As ex-BBBs Fani Pacheco e Natália Cassassola assumiram romance. As duas, que costumam fazer
presença VIP em eventos, trocaram beijos em uma boate do interiror de São Paulo.

Depois, Fani publicou em sua conta no Instagram uma foto do beijo dizendo “Antes tarde do que nunca eu e @naticasassola assumimos nosso amor”.
A gaúche, logo depois, publicou a mesma foto, na mesma rede social, afirmando: “Te amo meu bombom @fanipacheco Amor, meu grande amor…”.

As duas já haviam feito um ensaio lésbico para a capa da Playboy em novembro de 2010. Fani participou do BBB 7 e Natália do BBB 8. Na 13ª edição, ambas voltaram, juntas, a concorrer pelo prêmio do programa.
 
Fonte: Parou Tudo

2 comentários:

  1. Não acredito q vcs levaram isso a serio msm.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi em vários blogs, mas acho que é muita frescura dessas duas.

    ResponderExcluir