segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

'Não teria o menor problema', diz Antonelli sobre homossexualismo


Nesta segunda-feira (3) estreia a nova novela das 21h global, "Em Família". Giovanna Antonelli está
animadíssima para o folhetim. Na trama de Manoel Carlos ela interpretará Clara, que terá um relacionamento homoafetivo com a personagem de Tainá Müller, Marina.Para isso, a atriz se mostrou preparada. "Tenho química com qualquer um. Já tenho com a Tainá. Trabalho sem química para mim não existe. Sou uma atriz disponível, sempre aberta para me doar ao máximo”, afirmou a atriz ao jornal “Extra”.
A química em cena é tão grande que Giovanna não se intimidou ao ser questionada sobre uma experiência homossexual: "Se eu me apaixonasse por uma mulher, não teria o menor problema de me mostrar apaixonada. Não é uma questão para mim. Eu ia achar lindo esse amor. Mas eu não tenho isso na minha alma, estou bem resolvida no meu lugar. Tudo pode acontecer, mas eu vivo o hoje".

Como objetivo na novela, ela não enfoca as polêmicas de que surgem acerca dos beijos. “Isso é tão maior e tão bonito que precisa ficar acima. Às vezes não tem beijo e você sente arrepios com a cena. Entendo a curiosidade das pessoas sobre beijo e cenas mais quentes, mas eu adoraria que a primeira questão fosse a da história deliciosa a ser contada. Esse tipo de relacionamento não pode ser mais tabu. Tudo que é feito com amor não deve ser recriminado”, defendeu.
A personagem Clara é uma mulher apaixonada por fotografia que descobrirá, pouco a pouco, que se sente atraída por Marina, uma fotógrafa. Entre as duas, se coloca Cadú (Reinaldo Giannecchini), marido de Clara há dez anos. Assim o embate entre o amor antigo e seguro versus o amor novo e misterioso é o motriz da história do trio.
Giovanna e Tainá estreiam na terceira fase de "Em Família".

Fonte: MSN

 

2 comentários:

  1. Espero que dessa vez as personagens sejam de fato retratadas com base na realidade, pois de ficção estamos cheias, apesar de se tratar de uma novela onde a semelhança com a realidade é uma mera coincidência.

    ResponderExcluir
  2. Lembro da novela Torre de Babel, onde as personagens tinham tudo para apresentar ao público que não há nenhum bicho de sete cabeças no amor entre duas mulheres, contudo, elas foram mortas para evitar um desgaste da novela, visto que os preconceituosos não gostaram nada, nada em ver tanta felicidade estampada na cara de um gay!

    ResponderExcluir