sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Tainá Müller aposta no amor de Marina e Clara e exalta parceria com Giovanna

Tainá Müller está mergulhando de cabeça no universo da fotógrafa Marina, sua personagem na
novela Em Família. Fã de artes visuais, a atriz tem buscado inspiração em artistas como Frida Khalo e Marina Abramovic. Além disso, enquanto está em casa, Tainá aproveita para internalizar a personagem. “De vez em quando, eu me maquio como a Marina e fico passando o texto. Fico pirando!”, revela.

Quando surgiu a oportunidade de engrossar o elenco da trama de Manoel Carlos, Tainá viu a chance de mostrar seu desenvolvimento e versatilidade como atriz. “Fiquei muito feliz. A Marina é uma personagem importante e estou com gana de interpretá-la. Ela é uma artista do olhar que investiga a alma e a beleza humana através das mulheres que ela fotografa. Acho que ela vive isso não apenas em seu trabalho, mas na sua vida. Ela vê a Clara (Giovanna Atonelli) como uma musa”, explica, referindo-se à personagem por quem Marina se apaixona.
Sobre a história de amor que gira em torno das duas personagens, Tainá acredita que o entrosamento em cena com Giovanna é fundamental para transmitir a verdade dessa paixão. “Giovanna é uma atriz maravilhosa que sempre admirei e, para mim, essa parceria vai ser uma oportunidade de crescimento que espero aproveitar da melhor maneira possível. Espero que o público seja capaz de ver essa história com naturalidade, afinal trata-se de amor, não é? Tem tanta coisa feia no mundo para as pessoas ficarem mais preocupadas do que com o amor entre duas pessoas”, defende.

Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário