quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Ellen DeGeneres responde a pastor que a acusou de 'promover agenda gay'

Ellen DeGeneres respondeu ao pastor Larry Tomczak que a acusou de usar a cantora Taylor Swift para “promover a agenda gay” em seu programa.

Sobre os comentários do pastor de que havia muitos gays em séries de televisão, a apresentadora disse que ele é que está assistindo “muita televisão gay”.
“A única maneira que estou tentando influenciar as pessoas é para que elas sejam mais gentis e tenham compaixão com as outras. Essa é a mensagem que estou mandando. Eu não tenho uma agenda”, disse Ellen, em seu talk show, na terça-feira, 13.

Na sequência, ela brincou ao pegar um objeto para simular uma hipnotização: “Ouçam o som da minha voz. Atenção juventude do mundo: Eu quero que vocês vivam suas vidas sendo exatamente o que são. Sejam verdadeiros a vocês – a coisa mais importante é ser verdadeiro a quem você é”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário