quinta-feira, 20 de junho de 2013

Hoje é só pra rir...

Estava eu trabalhando, conectada com o mundo através do face quando escuto aquele barulhinho peculiar de que alguém está te chamando pra conversar.
Parei o que estava fazendo e fui ver quem era, nada mais nada menos que a minha amiga D que logo lascou a pergunta:
- E aí amiga você já esperando tua bolsa sapatão?
- hããã? Como?
- Ué?  tem cura gay, vai ter q ter bolsa sapatão kkk

Não teve como não rir dessa...
E aí vai então, a sapa de boa, esperando o bolsa Sapatão kkkk

Beijos meninas...
Angie...


10 comentários:

  1. Ai amiga esperando desde já a minha bolsa... espero que venha um cadinho mais q as outras bolsa.. rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Bolsa Sapatão coisa nenhuma, assim como o diretor do grupo Dignidade, Toni Reis, eu quero é me aposentar e assim mudar de vez pra Santa Catarina, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero uma também. Imagina o que vai ter de gente saindo do armário. Vai ser coisa linda hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então Lu, é um incentivo a mais para a mulherada deixar o armário de lado kkk

      Excluir
  4. Espertinha hein Edi...mas eh isso ae, mas enquanto não sai a aposentadoria bem q rolava a bolsa Sapa kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha namorada é espertinha D, foi logo querendo aposentadoria kkkk

      Excluir
  5. Como ficamos, as Anônimas de plantão, nada de bolsa né? Ui. kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá não anônima... para ganhar a bolsa tem que deixar o armário de vez kkkkkk..
      Valeu pela visita

      Excluir
  6. hehehehe muito engraçado essa.

    ResponderExcluir