quarta-feira, 26 de junho de 2013

"Cura Gay" no CQC

Humor: Dani Calabresa discute a "Cura Gay" no CQC


Hilário, eu ri foi muito desse vídeo...
Vale a pena conferir!

15 comentários:

  1. Isso virou baderna isso sim. Tá tudo normal agora? mulher com mulher? homem com homem? e onde fica a família nisso? Sejamos verdadeiros, é uma escolha de vida e que vai contra os valores familiares e cristãos! Vergonha isso sim, falta de vergonha na cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta de vergonha é humilhar as pessoas, menosprezar, machucar, maltratar, violentar... Que eu saiba nada disso foi pregado por Cristo, ao contrário, quem prega o ódio e o preconceito NÃO PODE SER CRISTÃO, portanto, caro anônimo, procure outro discurso e outra igreja também. E de que valores familiares estamos falando? Amor, compreensão, cumplicidade? Nenhum desses sentimentos é de exclusividade heterossexual e tenho certeze que Deus não autorizou ninguém a julgar por ele, portanto, se há algum pecado, que queimem todos no fogo do inferno, mas cabe somente a Deus um julgamento, não a um ser humano hippocrita e pecador, já que todos somos, segundo os mandamentos...

      Excluir
    2. Eu sou lésbica, não me envergonho disso, tenho uma filha linda e que vive muito bem por sinal. Ela tem meu total apoio, o apoio da minha família, o apoio da minha namorada que por sinal, durante o período em que estamos juntas se faz muito mais presente do que o pai biológico. Ela se preocupa com a saúde, educação e com o bem estar da minha filha. A relação entre duas pessoas vai muito além da procriação. E tem outra coisa, ninguém está pedindo para todos serem gays não, ao contrário, a única coisa que eu quero e acho que é o que a maioria das pessoas que tem relacionamento homoafetivo querem é poder viver em paz. Conheço casais héteros que vivem uma vida infernal e que os filhos sofrem com as brigas e com as traições dos pais. Hétero, homo, não importa, o que importa na verdade é viver bem, ser feliz e respeitar o outro sempre.

      Excluir
    3. Acho que a anônima está no lugar errado. Aqui não existe preconceito, nós não interferimos nas relações héteros, eu não entendo o por quê dessa resistência toda, afinal vocês não tem certeza da sexualidade de vocês? Por favor que nos deixem viver em paz.

      Excluir
    4. Que pessoa pobre de espírito essa. Por favor, o que vale é o amor e o respeito, independente de ser homo ou hétero.

      Excluir
  2. Baderna? Baderna é que os heterossexuais fazem... Batem nas esposas, estupram as enteadas, Namoram qualquer rabo de saia, casam e separam um milhão de vezes. São um povo depravado e nojento, que fica se exibido na tv, nas músicas e em qualquer lugar. Deviam criar vergonha na cara e lavar a boca antes de falar em valores cristão, cristão é ama ao próximo como a si mesmo, quem faz o contrário e ainda se diz cristão é um baita de um mentiroso e vai pro inferno por levar o santo nome em vão!

    ResponderExcluir
  3. Esse deve ser um gay enrustido, isso sim, ou lésbica, caso contrário, estaria lendo essas matérias porque razão? Vá procura o que fazer que é melhor, isso sim!

    ResponderExcluir
  4. Ao contrários dos heterossexuais, não impomos nossa identidade sexual a ninguém, apenas exigimos respeito como qualquer outro ser humano e quem não quiser respeitar por puro egoísmo e maldade no coração, porque não há outra justificativa, que arque com as consequências de seus atos, atos estes previstos em lei!

    ResponderExcluir
  5. Eu não condeno nínguem, mas está na bíblia, Deus enviou o seu Filho "Jesus"ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. para que todo aquele que nele crê não morra,mas tenha a vida eterna Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unico Filho de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor deixar a bíblia fora dessas questões. Por que vcs tem que sempre se apegarem a ela? estão sempre se apoiando nesse livro como se não tivessem argumentos próprios para defender suas ideias. E mais, vc está no blog errado!

      Excluir
    2. E quem disse que gay não crê em Deus? Quem matou Jesus? É estupidez e egoísmo condenar as pessoas por suas identidades sexuais, como foi dito anteriormente, Deus prega a paz, o amor, a compaixão e se há algum pecado na homossexualidade, não é um ser humanos que vai julgar, condenar e punir, e sim Deus. Os esforços para "curar os gays" deviam ser destinados a fazer o bem, a salvar as pessoas que vivem na guerra do crack e da violência, mas não, condenar gays é mais prático e menos trabalhoso.

      Excluir
  6. Quem não quer aceitar os gays, que não aceite, mas respeito é uma obrigação de qualquer ser humano que vive em comunidade e além do mais, a identidade sexual é uma individualidade de cada ser humano, cada um tem e vive a sua, é inconcebível vivermos a sexualidade pelo outro, tomar as decisões pelo outro, em que mundo pensa que estamos vivendo? Qualquer pessoa com crise de identidade tem o direito e é atendido por um psicólogo, aliás, a maioria dos gays passa por essa crise e depois de um tempo se define, assumindo ou não, agora, vir falar em cura, é coisa de quem se acha melhor que o outro, e isso é condenável e lamentável. Inúmeros já são os sofrimentos dos gays por causa do preconceito e discriminação, e fico achando que esses que usam a bandeira cristã para propagar o ódio aos gays, devem ser pessoas sádicas, pois se vangloriar do tormento e dor do outro (daqueles que estão em crise existencial) não pode ser divino, ao contrário, é diabólico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você escreve com uma precisão cirúrgica, tudo o que disse está mais do que certo. Parabéns pelas palavras e por se manter firme nesse nosso mundo tão preconceituoso.

      Excluir
  7. O pior é que essas pessoas utilizam a religião para justificar o preconceito. Não tem coragem de dizer que tem mesmo preconceito!

    ResponderExcluir