sexta-feira, 7 de junho de 2013

O nosso aniversário

Hoje completamos um ano do nosso primeiro encontro. Um momento mágico em nossas vidas...
Para mim um divisor de águas...
Eu amo você, profunda e imensamente, e me sinto uma mulher completa ao pensar que posso contar com a sua companhia. Nada é mais confortável e prazeroso do que estar com você, do que sentir o calor da sua pele, ouvir a sua voz...
Amor, nesse um ano de namoro, eu descobri que você tem a dose certa para meus sonhos, se encaixa nos meus dias, me faz rir quando quero chorar, você é a dose certa para meu desespero, a dose certa da minha loucura, quando me acorda tem a dose exata para me despertar para o dia, e mesmo sem dormir ao meu lado, tem a dose certa para trazer meu sono. Em doses pequenas, você tem a gota que me completa.

Obrigado por todos os momentos de felicidade.
Te amo...

Angie...


12 comentários:

  1. Essas declarações é de fazer inveja guria kkkkkk
    Mas tá bom. Desejo a vcs felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu até fiquei sem palavras com essa declaração pública... Eu também te amo muito, minha flor e quero continuar trilhando o mesmo caminho que você, entretanto, não há surpresa alguma, pois sabemos o quanto nos amamos e estamos sempre declarando e fortalecendo o nosso amor cada vez mais. Mil beijos, TE AMO!

    ResponderExcluir
  3. Uia!! Parabéns meninas, só desejos felicidade eterna pra vcs.. amo vcs!!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa que declaração maravilhosa. Preciso urgentemente encontrar uma namorada assim. Angie você tem alguma irmã? ou prima? hehehe

    ResponderExcluir
  5. Eu me coloco a disposição lindinha.

    ResponderExcluir
  6. Lindo lindo lindo esse cartão sabia? adorei mesmo. E todo o romantismo que envolve essa história de vcs. Espero sinceramente que não se perca.

    ResponderExcluir