quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

As férias... do ano passado...

Olá meninas, bom dia...

Eu estava e ainda estou devendo, alguns posts das minhas experiências
Estou tentando colocar um pouco as coisas em dia aqui no blog, postando hoje sobre as minhas férias do verão passado. Esse foi sem dúvida, mais um grande passo no meu relacionamento com a Edi. Entre tantas conversas e debates sobre a melhor data para viajar, ficou decidido que ela chegaria no dia 30 de dezembro, um domingo, às 13h30min.
Mesmo ritual de sempre, deixar tudo em ordem para a chegada do meu amor, desta vez com um detalhe, ela ficaria 15 dias na casa da praia junto com a família toda.
Esses 15 dias, foram justamente os dias que eu estava de férias.
E assim foi; no dia 30 lá estava eu uma vez mais no aeroporto em Florianópolis. O friozinho na barriga presente enquanto espero vê-la no portão de desembarque. Não demora muito e ela chega com um sorriso lindo e cheia de bagagens kkk.

Continua...

14 comentários:

  1. Angie, como foi que a sua mãe digeriu o fato de vc estar com a namorada na sua casa e a sua filha? O que ela diz sobre o assunto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha mãe na época, afinal já está fazendo um ano, ficou um pouco ressabiada, como disse no texto, acho que rolou um ciúmes. A minha filha na época ainda não sabia. A Tia Edi, para ela, era uma grande amiga da mamãe...

      Excluir
  2. Do jeito que vocês estão gastando com viagens é melhor vocês resolveram logo as pendências e tratarem de morarem juntas meninas. Além de ter menos despesa, estarão vivendo juntas. Não espere não viu?

    ResponderExcluir
  3. Que legal a história de vocês, achei esse blog hoje e gostei muito, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Vocês estão na contra mão de todo relacionamento lésbico que conheço hehehe
    A mulherada transa na primeira noite, na segunda semana já juntaram as escovas de dentes e no fim de um mês já é cada uma pro seu lado. Brincadeira, é bom que algumas pessoas tenham mais cuidado, apesar de parecer algo tão hétero hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk pois é Marisa, a gente está levando devagar e com muita seriedade. As vezes as coisas não são como a gente quer. Eu adoraria tê-la ao meu lado diariamente, mas como disse no post, ainda não podemos realizar esse desejo. Vamos ver o que 2014 nos aguarda. Beijos

      Excluir
  5. Sua filha já sabe? Como foi a reação dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sim, mas no verão passado ainda não tinha um conhecimento total do nosso relacionamento... Vou falar sobre isso em um outro post ok? Obrigada pela visita... Beijos

      Excluir
  6. Angie quanto tempo que vc não escrevia sobre as experiências guria. A Edi vai dar uns palpites desta vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joanaaaaaaa kkk e quanto tempo que vc não aparecia mais por aqui menina.... Não sei dizer Jo, a Edi estar hiper ocupada e neste finde vai para Parnaíba com a família, depois festas de fim de ano e dia 30 estará chegando aqui, acho que desta vez ela não irá dar pitacos não kkkkk... Beijos!

      Excluir
  7. Quando vem o próximo? li tudo hoje e gostei, tão bom quanto um conto. Você escreve uma vez por semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk na verdade não, sem datas para as experiências, mas vou tentar escrever mais um post antes das festas de fim de ano. Obrigada pela visita Nina

      Excluir